Thursday, August 9, 2007

Os sonhos...(em versão júnior)Lol


Bem, tive no meu space e tirei de lá bons assuntos para falar aqui...este será um deles!

ás vezes parece k os sonhos sao mais bonitos k a realidade...akeles sonhos k temos quando estamos a dormir profundamente...será possivel gostaremos mais do k sonhamos do k a própria realidade?!
Dizem k os sonhos são a melhor coisa da vida...sonhar acordado sonhar com algo quase impossivel k queriamos tanto k acontecesse!
Será?! Realmente são os sonhos k movem a nossa vida..pois quem n tem sonhos n é ninguem, ou está triste ou quer morrer, mas simplesmente n deve saber viver...(rimou lol)
N sei como é com voçes mas eu sonho mt, e alguns dos meus sonhos sao lindos e eu penso k quando os realizar serei feliz, mas agora voltando ao passado houve mts vezes que eu queria mt uma coisa mas quando a tive deixou de ser importante...eu digo k as coisas mais importantes ficam e nunca deixam de ser importantes...
Espero k sejam grandes sonhadores e se realmente forem felizes quando os vossos sonhos se realizarem é pk esse sonho era realmente importante portanto n o esqueçam ou tratem no bem, conforme o sonho...e se n ficarem tão felizes como pensáram, se calhar isso n era tão importante...

Bem escrevi isto no ano passado apeteceu me postar aqui...de vez em quando é bom voltar ao passado!
Mas fiquei com a ideia k devia postar uma coisa mais recente...uma ideia mais recente...
Portanto nunca desistam dos vossos sonhos...mesmo k haja pessoas a dizerem k são ridiculos..ou mesmo se acharem k são impossiveis de realizar, acreditem em voces próprios...

2 comments:

raquel said...

a mt bem, mt bem...é mm assim...os sonhos sao nosso e os outros n têm de axar nada!...lol

André Diogo said...

imagem linda ...

quanto aos sonhos, gostava de dar a nha opinião... mas ultimamente nem sei o que isso é... diga-mos que tenho muitos medos ultimamente... muitos pesadelos que não me deixam dormir em paz... mas a uns tempos atrás... concordaria 100% contigo.

ps.: como eu digo na nha história, tens sonhos e Sonhos... distingue-os.

uma coisa e' adormeceres por um momento e sonhares... outra completamente diferente e' teres Sonhos... objectivos... e não precisas estar a dormir para os sentires a invadir a tua mente.

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP