Tuesday, August 14, 2007


Hj vou falar dos homens k abusam menores...
É tão nojento...como pode algum adulto querer ter relaçãoes sexuais com crianças de 12 anos ou menos?!
Para muitos é mesmo repugnante, mas mesmo assim existem milhares de homens a fazê lo...
Hj vi um programa k falava nisto, e vi a saber k existe uma associação para este tipo de pessoas...a NAMBLA, e disseram k a associação era legal como pode uma associação destas ser legal?!
Mas o pior é k muitos pedófilos pensam k os adultos não pedófilos estam a desrespeitar os direitos das crianças por não as deixarem ter relaçãoes sexuais com adultos...

Fiquei chocada quando vi um homem a ser desmascarado é frente de uma camâra!
O homem ia a casa de um rapaz para ter relações sexuais só k deparou se com muitas camâras e um homem k lhe perguntou o k é k ele estava ali a fazer e fez lhe mais umas quantas perguntas o pedófilo disse k ambos sabiam k estava em sarilhos e k não ia dizer mais nada, e o outro homem perguntou lhe qual era a sua profissão...e por mais incrivel k pareça...ele respondeu k a sua profissão era rabi...fogo...quando as camâras entraram na sala onde estavam, o homem perguntou lhe se com akela profissão achava bem ser pedófilo...ele respondeu k eles não podiam estar a fazer akilo, não tinham esse direito...
Não tinham esse direito?! Nem vou comentar! Neste momento esse homem está preso e espero k por muitos anos!

Os profissionais dizem k alguns destes pedófilos sentem se alíviados por serem apanhados...pois ter relaçãoes sexuais com crianças é como um vicío para eles...

Mas o k mais me choca é k mais de metade dos pedófilos têm família, uma mulher, filhos...
Até há alguns k abusam sexualmente a própria família...mas são mais os k só abusam os filhos dos outros...e se a esses perguntasse mos o k fariam se os seus prórios filhos fossem abusados sexualmente por outro homem?!
Será k se importavam?! Epah são os seus prórios filhos...a pergunta fica no ar!

Neste mundo ainda há muita coisa por perceber!
A mente humana é de certeza um dos maiores mistérios!

5 comments:

raquel said...

px á malucos pra td... mas a resposta é sim, eles importavam-se..é dificil de perceber pois eles proprios fazem isso aos seus filhos!

Anonymous said...

Olá Ana! Antes de mais obrigada pela visita ao meu blog.

Relativamente à sua pergunta, claro que sim, para colocar as fotos basta enviá-las, juntamente com os contactos para o meu mail: humanidadedesumana@sapo.pt. Assim que me for possivel irei colocá-las no meu blog.

apf said...

Fogo... estou chocada com este texto :S
como é que é possível haver pessoas a fazer coisas destas a crianças, que não têm como se defender, e ainda se orgulharem do que fazem... é estranho e horrível :S


mais uma vez um texto muito bem escrito Rita :)

Anonymous said...

Fogo :/ O meu pimo q e guarda prisional diz q os violadores(pincipalmente os d crianças), q vao presos e os reclusos q sabem disso enfiam.lhes um pau plo rabo!!

Deviam era d ser mortos!

André Diogo said...

ou nao ..

nao e' komplikad .. xertax pexoax k komplikam ..
kmu ax k xe vixiam .. ter relaxoex km menorex e' kmu um vixio pa elx ? ixuh nauh naxceu d um xonho d xertexa .. apenax kuand fex a primeira vex ..

devo dixer xinxeramnt k para mim .. exax pexoax metem.m nojo!

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP