Quotation of the Day

Monday, April 30, 2007

Alguém me disse um dia k eu era optimista..para essa pessoa eu nao sou optimista simplesmente tenho tanta sorte na vida que quando algo me corre mal eu nao consigo ficar tao xateada como as outras pessoas..e tbm há uma coisa...eu sei bem o k sinto e mts vezes quando estou ao pé dos meus amigos nao demonstro, se estiver xateada, e sorrio..pois mesmo quando estou chateada nao quero k as outras pessoas tbm fiquem, nao preciso de estar com uma cara carrrancuda...
Uma coisa k aprendi é k as pessoas á tua volta apanham o ar negativo se tu o trespassares cá para fora..assim como apanham o ar positivo...por isso é k tou sempre a sorrir e feliz...mesmo k nem sempre esteja completamente feliz se o passar cá para fora consigo k as pessoas á minha volta sintam se bem com a minha prensença..pelo menos nunca tive queixas...lol
E passado um tempo ficou um pouco mais feliz se as outras pessoas tbm estiverem...
Hj queria vos falar da paciência..mts vezes nao a consigamos ter...e ás vezes isso tras nos problemas...
Quando te irritares com alguem tenta ficar calmo e explicar lhe o k sentes e o teu ponto de vista, pois se em vez de começares aos gritos falares lhe de uma maneira calma essa pessoa de certeza k vai tomar mais atençao ao k tu dizes sem se xatear tbm...
Mas propriamente falando nos pais...quando quiseres lhes pedir alguma coisa k eles normalmente nao deixam pede lhes com calma explica lhes o quanto essa coisa é importante para ti..e mesmo k eles digam k nao..respeita á opinião deles e acaba a frase com algo como: "Tudo bem tu é k sabes mas eu ia adorar mesmo mt ir akela festa!"
Ou algo parecido, conforme o k for, acredita k alguns sao capaz de ficar com remorços e passado um tempo dizer k afinal mudaram de ideias...
Agora nao podes começar a chamar lhes nomes se for preciso até podes dizer k prometes arrumar a casa ou algo parecido, com alguns isto resulta, agora há mts k lhes precisas de contar todos os pormenores pois só assim ficaram descansados...
Agora boa sorte para os vossos pedidos e acreditem k a paciência pode ser complicada de adquirir mas em mts momentos é uma boa ajuda!

Saturday, April 28, 2007

"É urgente amar
E urgente um passaro voar

E urgente destruir o odio
e a tristeza
E urgente lembrar numa a arvore a natureza
E urgente inventar a paz
Multiplicar o amor.
E urgente descobrir a beleza de uma flor.


E urgente aprender a escutar.
E urgente a aprender a perdoar.
Cuidar da natureza é urgente
O mundo precisa de nós urgetemente."


Cristina Maria - Uma rapariga do 6º ano...por mais incrivel k pareça...

Thursday, April 26, 2007

Ana Rita sou eu, uma pessoa diferente, que esta sempre alegre e atraente! Lol

As vezes os sonhos são difíceis de alcançar mas nem por um momento me impeço de os realizar!
Pois temos que ser fortes em tudo o que fazemos se não qualquer dia nem uma galinha comemos!


O mundo está mau, isso, todos sabemos, o que não sabemos é que podemos ajudar, nem que seja ficarmos um dia sem nos molhar!


Quando precisares de ajuda não penses 2 vezes pensa nos amigos e na escova de dentes =P, não fiques com isso na cabeça nem no coração pois não há nada melhor do que um bom sermão, como deves fazer e o que pensar eles te ajudaram e depois de certeza que iram voltar!

Mas já agora n te esqueças da família, aquelas criaturas que estão contigo no dia-a-dia, pensa que sem elas nunca te irias conhecer nem muito menos poder viver!

Podem pensar que eu estou a brincar mas a realidade e a verdade são complicadas de demonstrar e se não tentarmos as achar de uma maneira divertida nunca conseguiremos viver sem tristeza e com harmonia!

E agora acabo com muita coisa por dizer mas neste momento só o mar eu quero ver e esta noite poder morrer e renascer como todas as noites do meu viver!

Sunday, April 22, 2007

Começo por fazer uma pergunta: O k é melhor o presente ou as recordaçoes k se tem?

Pois eu sinceramente nao consigo responder a esta pergunta pois ás vezes as lembraças das coisas parecem melhores do k foi na realidade o momento...mas á certos momentos k nos divirtimos mesmo mt e nas nossas recordaçoes já nao é exatamente a mesma coisa...dêm me a vossa opinião!
Há muitas coisas na nossa vida k vão mudar mas as importantes são as k permanecem...

A verdade é k se passa mt coisa na nossa v ida e ás vezes não nos damos conta k as pessoas k estao sempre conosco sao as mais importantes e das coisas k estavamos fartos afinal nao conseguimos viver sem elas...quando estamos no presente todo parece tão chato e dizemos k já estamos fartos de tudo por ser sempre igual...mas depois de termos uma mundaça ás vezes arrepedemo nos e pensamos k afinal o presente até era bastante bom...só precisamos de uma mundaça de vez em quando...um amigo novo, esforçarmo nos a fazer uma coisa k pensavamos não gostar, fazer algo k nunca fizessemos por pensar ser estupido demais...
a verdade é k se a vida fica sem graça a culpa é nossa...pois és tu k não metes graça na vida..Como alguem já disse: "Se para ti a vida não tem sentido..pensa k tu és o sentido da vida!"

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

There was an error in this gadget

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP