Sunday, August 5, 2007

Alguém me explica pk não faz toda a gente a reciclagem...pk dá mt trabalho? fixe preferem k os seus netos vivam no mundo poluído..já morremos todos nessa altura..né?! Para k nos preocupar?!

O k mais me entristece é k tenho amigos k não se preocupam com isso...e depois penso bem mas eles são só crianças...mas depois volto a pensar mas se os pais não se preocupam nós temos mesmo k nos preocupar...e depois penso tbm...mas eu tbm sou uma criança e estou a pensar nisto!

Não custa nada tentar não gastar água desnecessariamente...não custa nada separar os plasticos do vidro e do cartão...não custa nada pensarmos um pouco no futuro para variar...já k parte do futuro vai ser nosso vamos tentar k o mundo fique um pouco melhor do k como os nossos pais o deixaram...
E para quem tiver interessado mais dicas para ajudar o planeta no blog O planeta agradece k está como link neste blog!


2 comments:

raquel said...

olha antes de tudo... tas a falar de netos??? axas k vamos ter tempo pa isso...? n vamos viver tanto...pela maneira como tao as coisas...px a mim tambem me faz confusao, e irrita...como é k as pessoas sao assim tao inconxientes!!! aaaaaaaaahhhhh k raiva!!!!!

Anonymous said...

pois mana .. mt gente n pensa nu futuro .. pensam u viver agora i dpz amanha logu se vera'! n e' axim n pode mzm .. deve d ser melhor viver nu mundo porku i suju .. k klkr dia antes d tarmz a respirar oxigenio estamos a respirar outas substancias! k nos vai acabar pu matar + rapido!
pu exemplo as pexoas asmaticas!

mas enfim .. eu reciclo i vou continuar .. pu menus n tnhu 1 pesu na mia consciencia!

bjinhuu mana


(claudia)

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP