Quotation of the Day

Friday, June 29, 2007


Amigos...uma palavra demasiado grande..demasiado valiosa...e que certas pessoas tratam como se não fosse nada...
Pensamos k ser amigo é rires te com uma pessoa umas quantas vezes...pensamos k só por te ter ouvido uma vez já é mt especial..pensamos k só por te ter dito gostei de te conhecer, já vai ser um/a grande amiga/o no futuro..as coisas nem sempre são assim..as pessoas nem sempre são o k dizem...as pessoas mudam com o tempo e podem tornar se alguém diferente e depois pensamos então afinal o k é um amigo?!
Pois fomos enganados..pois o k pensavamos k era um amigo nao é, é só uma falsificação de um...
E continou a dizer k a amizade não é só ter akela pessoa k está connosco todos os dias...para k ter uma pessoa connosco todos os dias..se ela não nos ouve?..se ela não fala?..se ela não vê nos nossos olhos quando algo não está bem?..se não nos rimos e choramos com ela?...se não nos diverti mos com ela?..se não nos sentimos bem perto dela?..se não pensamos k se lhe acontecer alguma coisa nem sabiamos o k fariamos?


A amizade é mt mais do k as pessoas imaginam...e para ter bons amigos é preciso pelo menos três coisas...tempo, dedicação e sorte!
Tempo...pois são de estranhar as amizades feitas em 5 minutos...dedicação pois ás vezes ser amigo de alguém pode dar trabalho pois tens de aceitar os defeitos do teu amigo assim como ele aceita os teus...e por fim sorte para encontrar as pessoas certas!

Thursday, June 28, 2007

Falei da minha turma mas esqueci me de mencionar certas pessoas k não são da turma mas k de uma certa maneira foram importantes...
Obrigada a...

*Paulinha..=)..Bigada por estares sempre aí..sei k se precisar de ti tu ajudar me as...

*André...gostei de te conhecer...gosto da tua maneira de escrever...tbm quem é k não gosta?!...gostaria de ter falado mais ctg pessoalmente..pois pareces me uma pessoa mt interessante...enfim a vida é assim!

*As meninas do A...quando já estava farta de tudo..apareceram elas e iluminaram um pouco a minha vida...=)

*As raparigas do 5º ano..Susana, Zena e Cristiana...não imaginam o quanto foram importantes para mim...jogar á sirumba com elas libertava me de tudo...eram só 3 raparigas assim ùnicas!! todas as crianças são únicas...pk são elas próprias...

*O Orlando, o Fábio, o Diglet...lol..akeles malukos todos...do 7ºano..de uma certa maneira gostei de vos conhecer! =)

*Nuno..akele rapazinho misterioso..nunca cheguei a ter grandes conversas com ele...mas era uma simpatia de pessoa..pode ser k o volte a ver na praia! =)

Espero não me ter esquecido de ninguém...
E assim acaba mais um ano lectivo...

Monday, June 25, 2007

Demasiado estranho saber k todo acabou…nos anos passados não chorei nem me senti triste pk sabia k po ano voltava a vê los mas agora sinto me vazia por saber k todo o k vivi nestes 5 anos provavelmente não voltará a ser vivido…todos akeles momentos…já sinto tantas saudades…
Para todo o 9ºB um muito obrigado por nestes 5 anos terem feito a minha vida espectacularmente divertida (alguns não tiveram cmg 5 anos mas pronto…)


Obrigada Adriano, aquele rapazinho cromo…=) obrigada António, por fazeres as aulas tão divertidas (mas por vezes podias não ter exagerado) obrigada Carla e desculpa não ter ido á tua festa… gostava de ter ido, obrigada Cláudia nunca te esquecerei acredita…obrigada Catarina, aquela rapariga k me estava sempre a pedir o movél..=P, obrigada Melissa (a rainha mais bonita =P), obrigada Ruben, obrigada Patrícia, fiquei com pena de não te ter conhecido melhor mas enfim, obrigada Raquel serás sempre a minha irmã mais nova, obrigada Marcelo, obrigada Sérgio (as nossas aulas de F.Q não serão esquecidas…lol digo o mesmo para o Marcelo e para a Raquel), obrigada Vítor (o melhor rei (príncipe era mais giro)..=P…pelo menos um dos mais bem penteados..lol), obrigada Diana, sempre k precisares terás aki uma amiga..então se for para cantar...=P, obrigada Ivinho, obrigada Ricardo, obrigada mesmo, aprendi a lição e sei k não tenho desculpa mas mesmo assim peço mts desculpas e espero k um dia me venhas a perdoar e k sejas mt feliz…obrigada Inês e nunca percas esse teu espírito, obrigada Martinha, obrigada Pedro (akeles óculos ficavam te a matar =P), obrigada Nexinha, obrigada Romana (adorei o tango, adorei mesmo =D)
Acho k não me esqueci de ng….a vocês todos um muito obrigada!

Saturday, June 23, 2007


Bem e agora de ferias...vamos lá ver se estas ferias vão ser alguma coisa de jeito...estou finalmente bem..completamente bem...e devo um grande obrigada á soraia e á minha vizinha claudia elas saberão pk...incrivel como a ajuda vem sempre dos sitios mais inesperados...e pronta para uma vida nova..pronta para conhecer gente nova...pronta para uma escola nova...pronta para uma vida diferente...e só me resta guardar as memorias do passado bem guardadinhas para mais tarde poder recordá las com um sorriso na cara...ou não...

E agora só quero dizer umas coisinhas...

1 gostaria de dizer que se acham k têm amigos suficientes..acreditem k ainda pode haver mt gente por ai k daria um tão bom (e atrevo a dizer) ou melhor amigo/a do k os k tu tens...
2 de vez em quando pensa um bocadinho na maneira como tu geres a tua vida..pois podes nao te aperceber e estares a gerir todo mal..pensa na maneira como tu te sentes em relação aos teus amigos..á tua familia..ao mundo...ás vezes descobre se k existe algo k sempre fizes te de uma maneira e nao percebes pk o fazes...e aí vens a descobrir k existe uma maneira mt melhor de o fazer...
3 Quer sempre mais..nunca te conformes com o k tens....se podes ter 5 pk ter um 4?!..(esta serve tbm para mim)
4 Faz como eu, ensina coisas a ti proprio/a..e digo te onde está a chave de tudo isto no pensamento...uma coisa tão simples como pensar pode mudar tudo...como o não pensar ás vezes tbm muda..e mts vezes para pior...

Friday, June 22, 2007

E uma vontade de ir,
Esquecer o mundo e partir
Não tenho nada a perder,

E uma vontade de vir,
Ficar aqui e sorrir
Só para poder te entender

E uma vontade de ir,
Esquecer o mundo e sorrir
O mundo há-de entender

E uma vontade de vir,
Ficar aqui e partir
Um dia irás perceber...

*inspirado na musica "homem do leme" dos xutos..=)

Monday, June 4, 2007

Mensagem de esperança

Nunca digas que algo é impossível
As coisas são no máximo improváveis
Mas nunca são impossíveis.
Nunca desistas antes de tentar
E, se te arrependeres de algo,
Não te arrependas do que fizes te
E sim do que deixas te por fazer
Porque tentar e errar, é ao menos aprender
Enquanto nem mesmo tentar, é desperdício.
Não desperdices nenhuma oportunidade da tua vida
Afinal, a sorte não bate todo dia à tua porta


Não te deixes influenciar,
Mas sabe ouvir sempre a opinião dos outros
E sabe admitir os teus erros.


Corre atrás dos teus sonhos
Porque sem eles não chegamos a lugar nenhum
Não te conformes
Vai atrás do que queres
LUTA!!!

Sabe sobreviver às tristezas,
Sabe erguer te após cada queda
E sabe amar sem medo
Pois o medo não nos traz nada
Apenas leva....

Ama de corpo e alma
Mesmo que depois esse amor acabe
Aproveite cada momento
Cada segundo do seu viver,
Pois, é como dizem,
No fim, o que conta, não são os anos da tua vida
E sim, a vida dos teus anos.

Então, espero sempre que os teus anos
Sejam cheios de vida...

P.s-Não sei quem escreveu isto portanto não vou poder fazer a vontade do André..lol

Para os amigos...

Se um dia te der uma louca vontade de chorar, chama me... Não te prometo fazer sorrir, mas posso chorar ctg.
Se um dia resolveres fugir; Não te esqueças de me chamar, não te prometo convencer a ficar, mas posso fugir contigo.
Se um dia te der uma vontade louca de não falar com ninguém; Mesmo assim chama me; Prometo ficar bem quietinha.
Mas... se um dia me chamares e eu não ouvir... Vem ter cmg... Talvez eu esteja a precisar de ti...

Bem e agora um problema real...k me pertuba imenso....a escravização de crianças..como se a de adultos não fosse suficientemente estupida...a de crianças é completamente horrivel..como é possivel as pessoas fazerem akilo?!..como é possivel pais entregarem os seus filhos a quem mal conhecem?!..como é possivel os pais chorarem de tristeza quando um filho volta para casa?!
FOGO...a esses pais eu dáva prisao perpétua a onde é k já se viu abandonar os seus filhos..se não os podem sustentar k não os tenham...gente ignorante...ai k vontade k eu tinha de os esganar a todos...crianças de 3 e 4 anos violadas..obrigadas a viver numa vida onde deixam de ter vida..e passam só a ter corpo...
Criançask mts ficam traumatizadas o resto da sua vida..e sortudos são os k conseguem sair dela a tempo...como é k em pleno século XXI(admite k tive k perguntar em k seculo estavamos) ainda existem coisas destas?!

Enfim...por vezes fico tão feliz por viver num mundo tão perfeito....

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

There was an error in this gadget

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP