Sunday, August 26, 2007

Beyond 11th


Apesar de tudo o k dizem sobre o 11 de Setembro, ainda há pessoas k vêem mais além...

Duas das mulhres k perderam os seus maridos no ataque terrorista ás torres dia 11 de setembro de 2001, superando estas perdas estas mulheres pensaram mais além e lembraram se das viúvas do Afeganistão k estavam a passar o mesmo k elas!

Nos U.S.A as mulheres após a morte dos seus maridos ficam com o dinheiro k era deles podendo dar uma boa vida aos seus filhos se os tiverem!
Mas no caso das mulheres do Afeganistão ahistória é diferente pois quem fica com o dinheiro é o parente masculino mais próximo!

Estas mulheres vivem uma vida horrível pois no país delas quase k não têm valor nenhum!
As mulheres do U.S.A souberam da história delas e quiseram ajudar,angariaram imenso dinheiro e foram ao Afeganistão vê las e dizer lhes k podiam contar com o seu apoio!

Com esta história conseguimos ver um outro lado k muitas pessoas esqueceram se k existe!

4 comments:

raquel said...

pois realmente nessa altura axo k n me lembrava disso...fg
mas é vrdd elas têm ca uma vida...=/

Anonymous said...

:(





GOSTO MUITO DE TI !!

André Diogo said...

o_o

Anonymous said...

pois bem podias mostrar isto ao mr. Bush. lol bj da madeira. lol
fica bem
mario

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP