Friday, August 10, 2007

Há pessoas k pensam" a minha vida é uma porcaria nunca acontece nd de especial" e n conseguem perceber o k a vida tem de especial...
Mas cada momento até o mais insignificante como comer ou dormir pode ser especial...
Se começarem a tirar fotos a certos momentos do dia vão perceber k são todos os momentos da vida que fazem o k ela é!


Pode haver alguns momentos k vos marcam profundamente mas há outros k tu já tás tão habituado/a a eles k nem lhes ligas, mas se acontecesse não poderes dormir umas noites numa cama, sem almofada e nem um pouco confortável, acredita ias sentir falta das noites em k dormias muito bem na tua caminha!

Portanto quando pensares k a vida não vale nada lembra te k irá acontecer alguma coisa de realmente especial na tua vida mas enquanto nao acontece aproveita cada momento até o mais insignificante, pois há momentos por exemplo com os amigos k passam e k n voltam a acontecer, pelo menos exactamente iguais, se pensares neles passado algum tempo vais ver k foram especiais e k tu nem te apercebes te disso...

é verdade k se calhar eu penso demasiado nas coisas..no presente...no passado..no futuro...mas ás vezes é tão bom pensar nas coisas é como se tivesses a arrumar as ideias...eu gosto...mas cada um lida com a sua vida como quer...

Um post tirado do meu space! =) Para a próxima voltarei a escrever os meus pensamentos actuais!

3 comments:

Paty said...

concordo... muito bem dito!

beijinhos xD

apf said...

A vida é só uma e temos de tentar aproveitar todas as coisas que ela nos dá, por mais pequenas e insignificantes que sejam...

está um texto bem escrito, parabéns :)*

André Diogo said...

bolas .. eu nao consigo acompanhar o teu blog x_x quando ca' volto .. ja' tenho montes de posts para comentar .. e ires pedindo para eu passar por ca' smp k metex um novo? nauh? xD

eu goto do k xkrevex.t .. ta' nituh ^^ nauh xei k dixer maix .. fikuh a xpera d oto pd xer ? =D

beijinho*

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP