Sunday, August 5, 2007

Ao longo da vida aprendemos com os nossos erros, pelo menos as pessoas inteligentes...
Ficamos felizes e tristes...
Rimos e choramos...Mais rir do k chorar espero eu...
Os nossos amigos mudam apesar de alguns se manterem...
Aprendemos coisas novas algumas k se calhar até preferiamos não ter aprendindo...
Começamos a saber nos expressar e o mais importante é k começamos a saber escutar...o k é uma qualidade mt valiosa, saber escutar verdadeiramente...
Namoramos e aprendemos k sentir um abraço sabe tão bem...Um simples abraço...
Aceitamos as mudanças e preparamo nos para o futuro...
Esperamos estar sempre com um sorriso na cara e esperamos esquecer os dias menos bons...
Esforçamo nos para ser alguém na vida mesmo sabendo k para além de esforço mts vezes precisamos tbm de sorte...
E talvez haja pessoas a aprender k correr faz bem e k fazer coisas k não gostamos pode ser importante...
Na vida à tanta coisa para aprender...

Mas uma coisa sei, de mim ninguém tira as memórias, estas recordações da minha infância maravilhosa rodeada de gente k me fez dizer: dava tudo para ter vos sempre por perto...Não pela amizade mas pela alegria k transmitia mos uns aos outros!
Quem me dera k no futuro essa alegria permanecesse...sempre! Mas já k essa alegria não poderá existir, paciência saberei criar outras alegrias...k não a vossa...pk a vida continua...

6 comments:

Anonymous said...

Pois... ha quem mude.. pa pior ou pa melhor...

é bom ter amigos...
é bom viver

Anonymous said...

pois mana ..
Mts tmb aprendem cm os erros .. pois axim mudam para melhor .. Poreu saber ouvir os outros i ajudar tmb tive q errar i mt ..Mas axu q tens mt razao nu q estas a dzr ..
Pq e bm ser fliz .. i lembrar smp dos bons momentos .. os maus tentar eskecer .. pk e cm u tmp =D

i mais uma escritura prefeita da minha mana preferida =D

bjinhuu mana

(claudia)

Anonymous said...

Bem o que que eu hei-de dizer esta miúda é um espectáculo acho q nos deixa sem palavras! Mais um daqueles textos dela 5*! Parabéns aserio! Concordo inteiramente contigo... Acho q tu nos fazes por a pensar e isso é mt bom continua assim bjkas duma maluka
PS: Ja tnho sdades das noxas horas de almoço lol

raquel said...

ok é assim ja tou farta de ti...tipo so agora é k vi o texto... e era mesmo o k ia escrever agora no meu blog...mm agora...mas lembrei-m de vir ao teu!...lol ja deves ter percebido k sou da tua opiniao, para ir escrever tambem....mas prontos... agora ja n tenho o k escrever...:/...lool

beijitos****

André Diogo said...

hum ..concordo cntg x)
(k novidade ne?..)

não gosto de apontar erros de ninguém.. mas como acho que ainda ninguém te avisou.. e como eu gostava que me avisassem..

"Esperamos estar sempre com um sorriso na casa e esperamos esquecer os dias menos bons..."

tens um pequeno erro ai...


quanto às memórias e recordações.. ninguém tas tira.. por isso não as percas tu.. são a coisa mais bonita que tu tens para pensar à noite antes de adormecer..

beijinho*

apf said...

Baah... gosto mesmo da maneira como escreves... consegues mesmo exprimir os teus sentimentos... pelo menos é o que me parece!

amei mesmo, e acho que tens toda a razão :D

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP