Friday, August 31, 2007

Amigas!!


A vida não é nada sem alguém k nos diga k somos tudo...

Pk será k precisamos de ter amigos? Pessoas especias com quem sabemos k podemos contar? Por mais coisas k as pessoas digam, nada substitui um elogio, um abraço, um beijinho ou uma palavra (ás vezes basta uma palavra) de um amigo!

Portanto hoje dedico um texto aos meus amigos!


Raquel - Amiga!!! Sabes k gosto mt de ti! Apesar de um pouco misteriosa sempre te achei parecida cmg nem sei bem em k...talvez na maneira de ver certas coisas...a verdade é k gosto de ti não pelas tuas qualidades mas por toda a pessoa k tu és...pela tua maneira de ser...pela tua carinha fofa xD sei lá gosto de ti e nem sei pk...sabes akele carinho inexplicável?! Lol

Soraia - Akela chata k é uma grande amiga!

Claudia(maninha) - Miga! Apesar de estarmos um pouco afastadas agora, no passado foste uma grande amiga!!!

Inês - Akela menina espectacular...sempre feliz!! Uma pessoa inesquecivel...=D

Patricia Rebelo - Apesar da distância a nossa amizade manteu se, espero k consigamo nos encontrar mais vezes pois já não nos conhecemos tão bem...apesar de tudo ainda te chamo de amiga pois no passado foste a minha melhor amiga! =D

Natacha - As vezes ainda me pergunto se alguma vez nos vamos conseguir encontrar...mas gosto de conversar ctg! =)

A todas as meninas da ditadura das malukas- Meninas vou me lembrar de voces para sempre...espero eu...pois é tão bom lembrar me de todos os nossos momentos...de todas as nossas piadas, de todas as gargalhadas e os atrofios...Voces são unicas!!!

Ana patricia - não te esqueces te de mim...é assim k se vêm os verdadeiros amigos...=D

Patricia graça- Rapariga adorei este verão e o verão passado...gostei de te vir a conhecer melhor...és uma rapariga super divertida, espero k não percamos o contacto...

Claudia elvas - És uma boa amiga...mas as vezes ainda tens certas atitudes um pouco crianças...lool mas já me ajudas te, ouvindo me...portanto um Obrigado por isso..=D
E pode ser k venhamos a ser grandes amigas, pois gosto mt de falar ctg e de ir ctg para o mar xD

Engraçado são só raparigas...ainda não achei um rapaz k pudesse dizer ora ai está um grande amigo...enfim...estas são as raparigas k de alguma maneira são importantes ou já o foram...

Meninas são voces o meu tudo na vida! =D



3 comments:

raquel said...

haha sou a 1ª...=D
opah px e' la nisso tens razao...
sempre te axei parecida cmg tambem... mas afinal somos tao diferentes!!!
lol e' uma coisa inesplicavel como disses-t...xD
mas eu gosto de ti na mesma...=D

mts mts mts mts bjs migaaaaaaaaaaa**

André Diogo said...

oh .. eu gostava de ser esse rapaz .. mas pelos vistos não me esforcei o suficiente =\

um dia conseguirei :D

Anonymous said...

o' minha ritinha , eu tambem te adorei conhecer ! perder contacto ? nao , nada disso ! ainda nos esperam muitas aventuras ! agora e' mais complicado , mas ainda nos esperam imensas mesmo !
beijinhoo amiga :D *

Patricia G.

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP