Saturday, March 3, 2007

A vida...

As pessoas sao mt mais do k demostram ser..eu já sabia isto mas hj tive a certeza absoluta k em 2 minutos podes começas a adorar alguem e em 1 hora podes n saber viver mais sem essa pessoa...hj aprendi k as pequenas coisas sao importantes e k tu precisas delas para viveres, aprendi k n precisas de dar beijos na boca para amares uma pessoa, aprendi k n é vergonha nenhuma seres tu mesmo/a, mesmo k esse tu n agrade a toda a gente acredita k o mais importante é quem gostar de ti, gostar de ti pelo k tu és..e n pelo k tu finges ser... Aprendi que é bom ter amigos...um amigo é alguem k conhece te mt bem sabe os teus defeitos e mesmo assim gosta de ti!
Uma coisa k me faz confusao como é k á pessoas k num dia dizem k adoram alguem e no outro já nem falam com a pessoa?! detesto quando isso acontece por isso é k tento ser sempre verdadeira, n simpatica, n amigavel mas verdadeira...
E as vezes sofremos pois pensamos k aquele alguem era nosso amigo e um dia deixa de nos falar..e nós descobrimos k n passava de mais uma pessoa neste mundo, e outras vezes descobrimos k alguem k nem davamos mt importancia lebrou se de nós e fez nos sentir especiais..e as vezes esquecemo nos das pessoas k já foram mt especiais e quando nos lembramos k elas existem talvez seja tarde de mais...
E na vida á sempre mais uma coisa para aprender...espero poder viver o tempo suficiente para poder aprender pelo menos quase todas as "regras" da vida...

2 comments:

Anonymous said...

as pequenas pessoas (eu) lol
n era isso k eu keria dizer....tipo, eu conheco uma parte de cada pessoa, mesmo k n sejam meus amigos sinto kuando estao triste...
___________________________________
toas a pesoas k entraram na minha vida, sao expeciais pois de certa maneira "fizeram-me" como sou hoje!!!
e tu foste uma delas...
adrt migaaaaaaaaaa
e espero k nunca nos deixemos de falar... apesar de saber k isso vai acontecer....:(

Ana Rita said...

só acontece se nós deixar mos...

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP