Friday, March 30, 2007

Incrivel como uma pessoa muda de humor assim de uma hora para outra...podes estar super feliz assim por razão nenhuma e de repente aparece uma pessoa k tu n gostas e lá se foi a felicidade...e as vezes estas tu tristissima/o com a vida e de repente aparece um amigo e faz te sorrir....é incrivel como á dias k n te apetece fazer nada e outros em k te apetece fazer tudo..uns em k não tás com paciência para aturar ninguem e uns em k aturas tudo e todos...incrivel como as vezes somos tao diferentes do k costuma mos ser...eu pelo menos as vezes sinto me como se tivesse mil e uma facetas ..sei k sou diferente para quase toda a gente..e sei k n sou perfeita e as vezes sou algo k n me orgulho...mas é esquesito pensar k se nós quisermos podemos mudar todos os dias..e ser alguem k realmente n somos...é esquesito pensar k mudamos ao longo de toda a nossa vida..e k daqui a uns anos posso já n ser "eu" ou pelo menos o "eu" de agora...mais uma vez acho k o humano é demasiado complexo...havia de ser giro ser um robot...lool

7 comments:

Anonymous said...

mt bem grande texto =)
n em quantidade mas em qualidade...

mas tens razao...como o noxo humor e a noxa maneira de ser mudam...tanto a longo do dia como ao longo da vida...

bem mts bjs***
adrt miga =)

Anonymous said...

epahhhhhhhhhh ta dmais..... voce tem jeito para falar, expressar o pensamento!!!!
olha tu es...........5*,loooolllooool
adorei ler o k tens ai!!!!!

kiss <3

Dianinha said...

Tudo aquilo que nós somos, faz parte de nós e é o que temos bem escondido mas de vez em quando, vem ao de cima.

É verdade que quando tás feliz há sempre aquela/as pessoa/as que tem estragam o dia simplesmente porque tu não a suportas, mas sabes que quando não suportas alguém é porque lá no fundo gostas da pessoa e gostavas de ser como ela?!

E quando estás triste, basta veres aquela pessoa especial, basta ela te dar um abraço, um beijo para tu .. SORRIRES :D porque essa pessoa, é aquela que faz sorrir o teu coração, é aquela pessoa especial, é aquela que tu realmente te sentes bem ao seu lado!!! Pode ser o teu namorado :D os teus amigos ou meros desconhecidos!!!

ADORO-TE :D
bjinhos *

Dianinha said...

Desculpa o testamento, descobri um bom post pa por no meu ehheh :P aquilo que escrevi ! :P

Bjinhos *

P.S. desculpa a publicidade mas, podem visitar:

http://ocantinhodacuskia.blogspot.com

BYEEEE*

Dianinha said...

Na linha do horizonte vê se o futuro...distante e inalcansável...como se ele nunca fosse chegar...

Esta frase é simplesmente LINDA sabes?!

Tu nunca saberás se o futuro vai chegar, mesmo tanto ele tão perto .. Mas tu vives o futuro feito de presente, sabes que tens de dar um passo no futuro e quando o dás é presente ...

raquel said...

px... tar mt triste e derrepente apareceres TU e fiko logo feliz :D
lol... mas é verdd como uma pessoa pode mudar outra...(emocionalmente)

Ana Rita said...

Dianinha bigada a frase foi eu k a inventei ainda bem k gostas te e bigada raquel..fico feliz por te fazer feliz adoro vos!!!

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP