Sunday, March 25, 2007


Toda a gente vê o mundo de maneira diferente só k á pessoas k n percebem isso...desde quando é k temos de pensar todos da mesma maneira?! Desde quando é k temos de nos vestir iguais?! ou até mesmo gostar das mesmas coisas?! É ridiculo haver gente k só por uma pessoa ser diferente das outras metem na logo de lado...á coisas k ás vezes sao diferentes de mais para se conseguirem aceitar mas epah a pessoa n é anormal é só diferente... toda a gente tem as suas ideias para ti podem estar erradas mas para outra pessoa estão certissimas...claro k os nossos amigos mts das vezes têm de ter algo parecido connosco pk se forem completamente diferentes provalvelmente estao sempre á bulha! Mas eu nao digo para nos darmos todos bem só digo k as pessoas deviam tentar compreender melhor os outros...ás vezes temos uma pessoa expectacular mesmo ao nosso lado mas ela é demasiado diferente para lhe dar mos atenção e depois lá se foi a nossa oportunidade de arranjar mais um amigo ou talvez aquela pessoa especial!!

3 comments:

Dianinha said...

As pessoas, nós, toda à gente ... ninguém sabe aceitar a diferença ... o ser único .... é pena ... mas é assim ..

raquel said...

realmente e' tupido as pessoas fazerem isso, por ser diferente n e' "anormal" lol...

Anonymous said...

Concordo c tudo o qe disseste !!

MEZMO!!



gozto muito da sua pessoa mas ti já não :O
:P
Gozto simmm

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP