Saturday, March 3, 2007

O k é a felicidade?

Já é tao tarde e eu aqui...gente doida é o k dá..ora bem a felicidade, muda de pessoa para pessoa...eu acho k felicidade pode ser várias coisas....sinto me feliz quando ouço as muskas da disney lol, quando estou a jogar á sirumba XD, quando escrevo =), quando estou na praia com a patricia "atras" dos rapazes..lool, o verão faz me feliz, um gelado faz me feliz :), uma boa surpresa faz me mt feliz, tudo o k seja dado com carinho faz me feliz, uma coisa k me faz mt mt mt feliz é dizerem me k me adoram, k sou unica e especial, pois eu dou mt valor aos elogios..lool (talvez pk n receba mts) lool Andar de baloiço faz me feliz..o vento faz me feliz, a noite faz me feliz, o dia faz me feliz, a vida faz me feliz!!!
Mas tambem sei k á mt gente k nem sempre é feliz...eu quando n estou feliz penso nos momentos em k estive..lool...e para voces o k é a felicidade?

3 comments:

Anonymous said...

para mim a felicidade é ser feliz por dentro e por fora, saber fazer rir os outros, estar sempre "na boa" com eles e esatr sempre rodiada de pexoas como tu...AMIGOS!!

eu sou feliz contigo e com todos os outros k me conhecem..pois todos o k conheço tem um espaço guardado no meu coração reservado para cada de voces!!:P

carla bernardes (malukita)

Anonymous said...

ser feliz...
eu ultimamente tenho andado muito feliz e verdade...
mas realmente...o que e a felicidade...
e tar com os amigos...
e tar com aquela pessoa k tu sabes k adoro a mt...
e ter sucesso escolar...
o que e engraçado...e que eu agora acho que so feliz...realmente feliz...mas tambem sei que sem ti nao sei o que era de mim...
porque tu es uma das pessoas que me faz realmente feliz conhecer...
es aquela que tem sempre bons concelhos pa dar
es aquela que atura as minhas parvoices, os meus pessimismos, as minhas pancadas e os meus problemas...
por isso agora que tudo corre bem comigo...vo fazer o mesmo que me fizeste a mim...fazer-te feliz...sei que e complicado...mas e sempre uma grande ajuda ter um amigo a nosso lado que nos quer ver felizes e a rir! :D


Assi: Paula :D

Anonymous said...

adooooooorei ta mesmo sentimental estes textos...devias de ser escritora aredita...esta muito bem organizado...Es uma AMIGA espetacular...adoru teeeeeee

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP