Sunday, January 28, 2007

O k é a vida?!


As vezes dá vontade de esquecer tudo e desaparecer!! as vezes dá vontade de ir para um sitio completamente diferente disto!! disto k é a nossa vida...um conjunto de cenarios, um conjunto de emoçoes, um conjunto de sonhos, um conjunto de imagens, um conjunto de todo o k é material e de todo o k n é!! A vida sao momentos, as vezes felizes outras vezes nem tanto..mas viver é sorrir cada dia e rir á gargalhada sem ter um pk..viver é poderes fazer o k gostas e o k n gostas...viver pode ser tudo..só precisas de um objectivo...pode ser os amigos k tanto te adoram ou pode ser a musica k te faz sonhar ou pode ser akela pessoa especial até pode ser um objectivo mt mais especifico..como ajudar alguem a ser feliz, ou poder salvar akeles animais k tanto precisam...a vida é um tempo k tu tens para fazeres o k quiseres..ou pelo menos tentares...
Ama tudo o k adoras enquanto o tiveres pois nada dura para sempre!! sempre seria mt tempo...demasiado até...
E aprederás a viver com o tempo...só te peço uma coisa SÊ FELIZ!!!
pk n há nenhuma razao para n se-lo...se tiveres sempre um sorriso na cara e uma atitude positiva acredita k aproveitas mt mais a vida!!

2 comments:

Dianinha said...

Nem mais! A vida são pequenos momentos ... a vida é pa ser bem vivida ... é pa fazeres akilo q queres ...
E acredita que nada e impossivel .. so e impossivel s tu o quiseres!
E nao leves a vida q os outros te dizem pa levar, leva aquela q quiseres!

Eu e tu vamos escrever um livro com tudo isto ...
A nossa Vida *

Anonymous said...

A vida é muito curta para ser pequena!Disfrutem ao maximo da vida...

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP