Friday, March 23, 2007

A arte de ser feliz

"Acorde todas as manhã com um sorriso.Esta é mais uma oportunidade que tens para ser feliz. Sê o teu próprio motor de ignição. O dia de hoje jamais voltará. Não o desperdices, pois nasces te para ser feliz! Enumere as boas coisas que tens na vida.Ao tomar consciência do teu valor, tu serás capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança!
Traça objetivos para cada dia.Seja paciente.Não te queixes do teu trabalho, do tédio, da rotina, pois é o teu trabalho que te mantém alerta, em constante desenvolvimento pessoal e profissional, além disso ajuda te a manter a dignidade.Acredita, o teu valor está em ti mesmo.
Não te deixes vencer, não sejas igual, sê diferente.Se nos deixarmos vencer, não haverá surpresas, nem alegrias. A verdadeira felicidade está dentro de ti.A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim dar. Estende a tua mão. Compartilha. Sorri. Abraça.A felicidade é um perfume que não podes passar nos outros sem que o cheiro fique um pouco nas tuas mãos. O importante de teres uma atitude positiva diante da vida, ter o desejo de mostrares o que tem de melhor, é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais.Não só cria um espaço feliz para o que estão ao teu redor, como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas.O tempo para ser feliz é agora. O lugar para ser feliz é aqui!
Um abraço forte!!Rivalcir"

Leiam bem..pois isto é a chave para ser feliz!


www.rivalcir.com.br

4 comments:

Dianinha said...

Vamos ser felizes aqui e agora boa ?!

Ana Rita said...

looooooooooooooooooool...diana poças...estragas te me a surpresa..loool..nem sei k tou paki a dizer...beijinho*

raquel said...

era bom k fosse assim tao facil ser feliz...lol.
mas se tu tiveres ao pe de mim triste ja n fico... por isso ja é alguma coisinha!!!=D

Ana Rita said...

Ser feliz depende de cada pessoa...tem k vir dentro de ti, se tu quiseres ser feliz mas quiseres mesmo...ignora todos os k dizem mal de ti...esquece tudo o k n gostas..apaga as más memorias...e faz o k mais gostas...conversa com as pessoas k adoras...n te deixes entristecer por quem n merece a tua atençao...e recorda todos os momentos bons da tua vida..continou a dizer k n é dificil ser feliz. apesar de alguns dizerem k sim...

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP