Friday, March 23, 2007

Sonho

Há um sonho k nunca será esquecido pois foi o sonho mais real k tive..e adorei o..enquanto pude..mas continou com a duvida e com um vazio aki dentro por n saber onde esta e como esta...uma mistura de emoçoes...inacreditavel...mas a vida continua e eu sei viver com este sentimento...talvez até n fosse real..talvez fosse mesmo um sonho...dakeles k tu n queres acordar...e quando acordas ves te num mundo..cheio de tudo o k tu n querias...mas no fundo é o mundo k tens...e só tens de aceita lo...
Fiz este "poema" para esse sonho...mas nao retrata exatamente o k eu sentia..penso eu..bem mas achei o engraçado...como fui ao blog do andre e vi lá mts poemas lembrei me k tinha feito este..lool..sem querer imitar ninguem...nao me levem a mal...

É em ti que vejo,
o k falta em mim.
És tu k me fazes continuar,
és tu que me fazes viver.
Tu és o sonho que
eu quero sempre ter!
Tu nao sabes o quanto eu
gosto de pensar em ti,

És aquela pessoa
indispensável em mim.
és tu o sol da minha vida...
a minha essência
e o meu mundo!!!

Sem ti nada faz sentido
sem ti a realidade murcha,
e a luz enfranquece...
sem ti nao existe
akele sentimento
que mexe...
k mexe cmg,
k mexe com o mundo...
Sem ti tudo é nada...
tu és
unico
e
especial
tu
és
tudo!!!

4 comments:

raquel said...

bem rita... tou imprecionada...
olha ta lindo...

ps: bgd pelo coment!!! ja me fizes-te sorrir outra vez...=D

Ana Rita said...

lol rakel estas impressionada?! eu ja o tinha escrito no meu space e tu disses te mal dele.lool n precisas de dizer obrigada...coisas para ti faço as sempre de bom gosto =)beijinho*

Dianinha said...

Tá 5 estrelas ... adorei ...
Retrata mesmo aquilo que vai dentro de ti! :D

Ana Rita said...

Sabes lá o k vai dentro de mim..xD mas bigada pelo coment! lol

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP