Sunday, April 22, 2007

Há muitas coisas na nossa vida k vão mudar mas as importantes são as k permanecem...

A verdade é k se passa mt coisa na nossa v ida e ás vezes não nos damos conta k as pessoas k estao sempre conosco sao as mais importantes e das coisas k estavamos fartos afinal nao conseguimos viver sem elas...quando estamos no presente todo parece tão chato e dizemos k já estamos fartos de tudo por ser sempre igual...mas depois de termos uma mundaça ás vezes arrepedemo nos e pensamos k afinal o presente até era bastante bom...só precisamos de uma mundaça de vez em quando...um amigo novo, esforçarmo nos a fazer uma coisa k pensavamos não gostar, fazer algo k nunca fizessemos por pensar ser estupido demais...
a verdade é k se a vida fica sem graça a culpa é nossa...pois és tu k não metes graça na vida..Como alguem já disse: "Se para ti a vida não tem sentido..pensa k tu és o sentido da vida!"

2 comments:

Dianinha said...

E são essas pessoas que estão sempre ali connosco, que estão todos os dias connosco, que nós dizemos : SAO CHATAS!!! mas que não passamos segundo sem elas que dão o senrido à nossa vida!

Tu és dessas pessoas que daki a algum tempo não sei como vao ser os dias ....

ADORO-TE MIGA!

raquel said...

as vezes oiso dizer k so damos o devido valor as coisas kuando as perdemos...e eu concordo...

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP