Wednesday, January 2, 2008

Tantas vezes...


Tantas vezes nos sentimos ignorados...
E tantas vezes ignoramos os outros...
Tantas vezes em que devíamos ter escutado mas, limitámos-nos a falar...
Tantas vezes que podíamos ter feito alguma coisa e em vez disso deixámos o tempo passar...
Tantas vezes que a razão nos fugiu na altura que precisávamos mais dela...
Tantas vezes nos sentimos sós no meio de multidões...
Tantas vezes olhamos no espelho e perguntamos quem realmente somos...
Tantas vezes sonhamos com o que pensamos ser impossível e mesmo assim não deixa de ser maravilhoso...
Tantas vezes nos sentimos injustiçados e não conseguimos fazer nada em relação a isso...
Tantas vezes pensámos estar certos quando na verdade estávamos errados...
Tantas vezes fingimos ser alguém que não somos...
Tantas vezes fugimos á chuva e pedimos ao sol para vir e ficar...(isto sem contar com os tempos de seca xD)
Tantas vezes pedimos perdão... (ou pelo menos pensamos em pedir)
Faltou a coragem...
Tantas vezes nos imaginamos noutra vida, sendo outra pessoa e vivendo noutro sítio...
Tantas vezes fomos ingénuos e acreditámos numa mentira...( sem nos arrepender pois é bom acreditar nas pessoas mas estando mais alertas no futuro)
Tantas vezes que desejamos algo e nunca chegamos a saber qual a sensação de o ter...
Tantas vezes as asneiras foram feitas...
E tantas vezes difíceis de corrigir...
Tantas vezes fingimos estar felizes para não entristecer os outros...
Tantas vezes nos faltam as palavras...( e engraçadamente tantas vezes nos momentos que mais precisamos delas)
Tantas vezes que pensamos "porque estou vivo?!"...(e curiosamente tantas vezes que essa resposta é encontrada,mais tarde ou mais cedo)
A vida é feita de tantas vezes...
E espero que seja com estas tantas vezes que ganhemos experiência suficiente para viver bem connosco próprios e com os outros.
Que todos os momentos da vida sirvam de lição para todos nós! ( Parece que estou a rezar xD)

2 comments:

rakel said...

Tantas vezes tenho de te dizer k tens razao xD
E Tantas vezes tens realmente!

;)

Ana Rita said...

Lol tão querida! ^^

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP