Monday, January 7, 2008

Actualidade

As pessoas dizem tanta coisa da boca para fora que até faz impressão!

Pensar um bocadinho e ter a certeza do que se diz não é um hábito comum.
Cada vez mais as pessoas habituam-se a dizer uma porcaria qualquer e está bom.
Sem justificações sem nada!
Como quem diz "epah é assim porque eu ouvi alguém dizer que era."!
E pronto.
Mas que raio...afinal em que mundo é que estamos?!
Num qualquer, onde o que é importante é rirmo-nos uns dos outros, fazer palermices, contar umas quantas anedotas, dormir e comer e depois claro fazer umas coisitas giras como fazer algum desporto ou/e jogar um joguinho na ps e pronto cá está uma vidinha á maneira.


As longas conversas sobre assuntos importantes e/ou interessantes estão em extinção, assuntos esses que não têm nada a ver com o Hi5, a novela da noite ou o joguinho de futebol, pois esses é que não estão em extinção de certeza.
Epah aquelas coisas que devia ser giro discutir como por exemplo, o nosso futuro ou porque é que o mar é azul?! xD
Dessas ninguém fala.
Alguns até dizem "Futuro o que?! Sim eu sei o que vou fazer amanhã mas depois de amanhã logo se vê."
"Porque é que o mar é azul?! Deixo essas perguntas para os intelectuais..." Epah!
É o que eu digo esta sociedade vai de mal a pior...
Eu posso também não ser um lá muito bom exemplo mas pelo menos não chego ao ponto de dizer que adoro toda a gente só porque me apetece e pior que isso depois ir dizer mal dela nas costas!
E se falo é porque sei mais ao menos do que é que estou a falar.
Não me ponho como muitos "Ah a mim disseram que isto era assim e assado" e depois pergunta-se "então e qual é a tua opinião sobre o assunto?" " Ah epah não sei bem..."
É mesmo preguiça de pensar...
Pôe-se um tipo destes á frente de um livro ele fica a olhar para o livro, vê tanta letra junta que até se assusta.
Por mais preguiçosa que uma pessoa possa ser não devia chegar a este ponto.


As pessoas estão se a perder...
Nós temos um cérebro para alguma coisa e muitos nem metade dele utilizam.
As conversas de hoje em dia deprimem-me!
As acções mal existem, só se for dançar porque de resto...ah e para fumar e beber para isso a malta está sempre pronta.
Então mas se formos a entrar por aí...para dar o exemplo temos os nossos queridos "stores" a fumar em plena escola mas, calma agora com esta nova lei só se vê gente( professores e alunos) a fumar á porta dos cafés. O que é uma VERGONHA!

Mas pronto sempre é melhor que fumarem lá dentro.

O que vale é que nem todos somos assim, há sempre algumas almas que não se perdem no caminho mas,essas normalmente não ficam por cá, vão para outros países. E sabes o que é que eu digo?! Fazem muito bem!

E depois dizem que Portugal não anda para frente.

Obrigado, com gente assim é normal. E depois não venham dizer que a culpa é do governo porque que eu saiba o futuro somos nós e não eles.

5 comments:

Anonymous said...

Bem... parece que alguém está mesmo perturbada com o belo Portugal!? Espero é que isso nao seja assim uma boca pa alguém... lol. Mas prontos. Cá estou eu pra qui a comentar mais uma primeira vez, visto que já se tornava tarde. Bem, essa tua opinião que o pessoal devia fugir de portugal pa outros países.... Então vais enterrar o nosso país ainda mais!? Epah!... Portugal (Tugas no geral) precisam de vontade, e motivação para fazer de Portugal, o que este merece... Glorioso! xD. Mas prontos, nós, como portugueses, somos assim! Sempre a falar mal de tudo um pouco e a não concluir nada de concreto... Mas um dia nós teremos de mudar e o povo Tuga vai receber os lucros de tanto esforço. Deixemos de ser más linguas... e agarrassem-se ao TRABALHO! Em vez de culparem o nosso governo, que muito tem feito e de bem, coisas que talvez outros nem se chegaram a lembrar... xD. Levantem a má cara pah!

rakel said...

px rita! ninguem tem conversas como nós as duas xD

mas n penses k so' portugal é k é assim! isto é tipo um viros.. e lembra.t k n conheces o suficiente dos outros paises para comparar... porque o k aparece na tv nem sempre é a realidade...

ah e sabes uma coisa... dantes n lia como sabes... ='$ mas agr n paro... axo k realmente ainda n tinha encontrado um livro k gostasse... porque tipo "club das amigas" eu digo "por favor matem.m" agr.. livros decentes tipo "lua de joana", "a menina que nao queria falar" isso sim sao livros!! xD
agr pa kem tem a ignorancia como regra ja n peço tanto...*-)

e agr em relacao ao governo... sabes uma coisa.. por isso é k agr sou hippie xD.. tipo é mm o k disses.t, so k as pessoas pensam n ter poder.. e tbm n lutam pelo k kerem.. onde fikaram as revoltas e manifestaçoes da historia? no livro? axo k ninguem tava com atençao na aula... e mais uma coisa... o "governo" nao sao sp' os representantes, somos todos! eu e tu fazemos diferença no mundo, mas claro ha k trabalhar!!!

bem ja xega de escrever axo k ta td dito...

bjs miga!! e força ai! vamos fzr uma revoluçao!! xD

Ps: nao fujas de portugal se n isto fika pior , como disse o mário.. ^^

Ana Rita said...

Lol o k vale é k eu só conheço gente espectacular e que têm sempre algo a dizer. É gente como vocês k falta em Portugal. ^^

Anonymous said...

Olá!

O teu post... é interessante, mostra a insatisfação de quem quer melhorar as coisas, mas terminas com uma resignação tremenda, como se desistisses já. Não sei quantos anos tens, mas julgo que és demasiado nova para desistir. Eu tenho 31 e sou ainda demasiado nova para desistir.
Concordo em grande parte com o que escreveste, mas misturas temas que para mim não podem nem devem ser comparados, no entanto, essa "revolta" pode e deve ser canalizada de forma positiva. Força, acredita!

Beijinhos.

Anonymous said...

Isso e uma indirecta a dizer que me vou embora??xD kidding

Nao agora a serio...a ana tava inspirada meu deus!!

Esta rapariga nao partiu o computador quando escreveu isto porque nao calhou...

Cuidado!! Ela é uma fera

o.O

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP