Monday, January 7, 2008

***********Sol*************


O Sol és tu.
Que brilhas aí no alto.
Ninguém te substitui.
Nem mesmo o meu vizinho, que tem olhos azuis e um cabelo loiro à rebelde mesmo "cute".
Porque eu sei que ele é giro mas ele não me faz rir como tu fazes quando apareces por trás das nuvens e me aqueces com os teus raios.
És tu que me fazes sentir viva.
Se tu não existisses eu viveria infeliz.
E disso tenho a certeza.
Pelo menos tu não me desiludes nem me mentes.
E se te contar os meus segredos sei que não irás contar a ninguém.
Porque tu és especial.
Tu ouves-me quando mais ninguém o faz.
E nunca me deixas triste.
Tu iluminas a minha vida de uma maneira extraordinariamente espectacular!

E naqueles dias em que não estás por perto eu acendo uma luz e penso em ti.
Mesmo a milhares de Km de distância eu consigo ver-te por causa da luz tão forte que transmites.
Espero que essa luz nunca se esgote para que eu possa ser feliz durante muito mais tempo.
A teu lado!
Assim podemos ser amigos verdadeiros!
Pois eles são como sóis!
Caso ainda não tenhas percebido.



Texto dedicado á minha vizinha Claudia. ^^

2 comments:

rakel said...

px... sim.. ok xD
n tnh palavras pra isto xD
pk sinceramente n percebi nd...
px a e tal visinho??? :P

Anonymous said...

"És tu que me fazes sentir viva.
Se tu não existisses eu viveria infeliz.
E disso tenho a certeza."

Eu tenho e certeza que se ele nao existisse tu tb nao xD

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP