Monday, June 4, 2007


Bem e agora um problema real...k me pertuba imenso....a escravização de crianças..como se a de adultos não fosse suficientemente estupida...a de crianças é completamente horrivel..como é possivel as pessoas fazerem akilo?!..como é possivel pais entregarem os seus filhos a quem mal conhecem?!..como é possivel os pais chorarem de tristeza quando um filho volta para casa?!
FOGO...a esses pais eu dáva prisao perpétua a onde é k já se viu abandonar os seus filhos..se não os podem sustentar k não os tenham...gente ignorante...ai k vontade k eu tinha de os esganar a todos...crianças de 3 e 4 anos violadas..obrigadas a viver numa vida onde deixam de ter vida..e passam só a ter corpo...
Criançask mts ficam traumatizadas o resto da sua vida..e sortudos são os k conseguem sair dela a tempo...como é k em pleno século XXI(admite k tive k perguntar em k seculo estavamos) ainda existem coisas destas?!

Enfim...por vezes fico tão feliz por viver num mundo tão perfeito....

2 comments:

raquel said...

1º e' bom k fales de ti...por isso podes continuar!

2º muitas crianças sao escravizadas pois é uma maneira de sobrevivencia...deve ser dificil para ti compriender, mas pensa k tas no lugar deles... perferias morrer á fome ou trabalhar pa ganhar dinheiro e sucessivamente comer?...

3º"como é possivel os pais chorarem de tristeza quando um filho volta para casa?!"... a questao aki é k esta familia mal tinha dinheiro para os k ja tinha em casa...com mais um... consegues imaginar como deve ser???(eu tbm chorava)e como nesses sitios (tipo ja estuda-mos em geo.) as campanhas e mais n sei kê de prevençao...la' N EXISTE!!!

n se pode mudar isso...e' uma coisa k sempre existira'!...mas pronto...eu tbm perferia k isso n existice...:(

Ana Rita said...

Raquel é como eu disse se os pais não as podem criar...k não as tenham...eles não são obrigados a fazer akilo k nós sabemos lool...

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP