Monday, June 25, 2007

Demasiado estranho saber k todo acabou…nos anos passados não chorei nem me senti triste pk sabia k po ano voltava a vê los mas agora sinto me vazia por saber k todo o k vivi nestes 5 anos provavelmente não voltará a ser vivido…todos akeles momentos…já sinto tantas saudades…
Para todo o 9ºB um muito obrigado por nestes 5 anos terem feito a minha vida espectacularmente divertida (alguns não tiveram cmg 5 anos mas pronto…)


Obrigada Adriano, aquele rapazinho cromo…=) obrigada António, por fazeres as aulas tão divertidas (mas por vezes podias não ter exagerado) obrigada Carla e desculpa não ter ido á tua festa… gostava de ter ido, obrigada Cláudia nunca te esquecerei acredita…obrigada Catarina, aquela rapariga k me estava sempre a pedir o movél..=P, obrigada Melissa (a rainha mais bonita =P), obrigada Ruben, obrigada Patrícia, fiquei com pena de não te ter conhecido melhor mas enfim, obrigada Raquel serás sempre a minha irmã mais nova, obrigada Marcelo, obrigada Sérgio (as nossas aulas de F.Q não serão esquecidas…lol digo o mesmo para o Marcelo e para a Raquel), obrigada Vítor (o melhor rei (príncipe era mais giro)..=P…pelo menos um dos mais bem penteados..lol), obrigada Diana, sempre k precisares terás aki uma amiga..então se for para cantar...=P, obrigada Ivinho, obrigada Ricardo, obrigada mesmo, aprendi a lição e sei k não tenho desculpa mas mesmo assim peço mts desculpas e espero k um dia me venhas a perdoar e k sejas mt feliz…obrigada Inês e nunca percas esse teu espírito, obrigada Martinha, obrigada Pedro (akeles óculos ficavam te a matar =P), obrigada Nexinha, obrigada Romana (adorei o tango, adorei mesmo =D)
Acho k não me esqueci de ng….a vocês todos um muito obrigada!

5 comments:

raquel said...

hehe Eu fui a 1ª a falar com esta menina =D

Bem...mas kem tem k agradecer sou eu...pk...ao longo destes longos anos...(lol)tu foste minha amiga...ker dizer..amiga a Serio!!! xD bem..mas so te posso dizer k nunca te esquecerei... akelas aulas juntas... o sergio a chamar-m "falça" lool... pah os teus risos comicos...xD
as pancadas das malukas!!!
ate mesmo kuando me apoias-t durante alturas dificeis :)
nd sera eskecido...desejo-t mta mta mta sorte na vidaaa!!!! =D

Anonymous said...

Oh :') Bigada Ana Rita por tudo ! serio ! vou ter saudades tuas :'\

Anonymous said...

lool .. eu tmb n te eskecerei maninha ..
bjinhuz
(claudia)

André Diogo said...

antes de mais nada ..
desculpa o ''offtopic'' ..

mas aproveito para esclarecer a tua duvida aqui .. que não deve ser só tua .. ..

gostava de saber o pk dessa tua obseccao por anjos...mas o poema ta giro..=) hj nao estou mt inspirada..lol..beijinhos
by Ana Rita


Anjos ..
não sei explicar .. e acredita que se começasse aqui a falar desse tema .. nunca mais acaba .. assustavas-te com o tamanho do texto e não lias nada xD
muito resumindo. .. eu acredito .. há quem acredite no Pai Natal .. no Coelhinho da Páscoa .. sei lá .. eu acredito em Anjos .. e consigo estabelecer uma ligação muito forte com esse meu pensamento ..
ligo também esse pensamento com a minha maneira de me expressar .. trato a minha inspiração por Princesa .. imagino-a um bonito Anjinho .. não há nada mais bonito .. não te sei explicar ..
muitas pessoas não me intendem .. no entanto .. nunca pedi compreensão a ninguém .. eu transmito os meus sentimentos .. recebe e acredite quem quer .. quem está disposto a ouvir ^^ faz de mim diferente? será por isso que toda a gente diz que sou diferente de todos os outros rapazes?? desculpem não ser apenas mais uma besta insensível que anda ai algures a trair miúdas e a tratá-las como uma colecção de selos.. peço desculpa por não ser apenas mais um entre milhões e tentar ser diferente.. peço desculpa a quem me julga por ser eu própria acima de tudo.. por não ser influenciável.. insensível.. podia continuar.. mas já perceberam onde quero chegar.. however.. é esse o meu objectivo.. é essa a minha meta quando escrevo.. tentar transmitir sentimentos que se identifiquem com eles.. os Anjos? são extras.. é tão bonito acreditar-mos que temos alguém a olhar por nós todos os segundos.. é tão bonito antes de nos deitar-mos olhar-mos para a janela, observar-mos as estrelas, e dizer-mos para nós próprios, vou me esforçar para marcar a diferença.. ou.. eu realmente amo aquela(e) miúda(o), vou me esforçar para a fazer feliz.. ou.. a minha avózinha está muito doente, por favor dá-lhe forças para viver mais um dia.. lindo?! sem dúvida.. eu acho..
acho que já percebeste onde quero chegar.. aquela história "Fallin' Love Angel".. é apenas uma maneira que eu arranjei para divulgar ao mundo os meus sentimentos.. nada melhor que uma história de amor com um Anjo Caído.. juro que não é por ser eu que a estou a escrever.. mas bolas.. estou a amar aquela história.. completamente ^^
Anjos são parte de Mitologia para alguns.. treta para outros.. um sonho para alguns..
acho que está um bocadinho grande =X desculpa .. não acabei .. mas já parei ..
muito resumindo.. Anjos?! são a minha paixão..! porquê?!! ..vais descobrindo aos poucos :)

quanto a ti.. és uma miúda espectacular.. sei o que já fizeste por muita gente.. sei um pouco do que já passaste também.. acredites ou não.. e não digo isto por dizer.. eu estou sempre no mesmo sitio :)

beijinho*
porta-te mal.. mas com juízo ;)

Ana Rita said...

Desculpa?! Não tens de pedir..mesmo...desculpa por ser diferente?! Tás parvo ou k?! Ainda bem k és diferente..e não és mais uma besta insensivel como mts outros rapazes...entendo te de uma certa maneira..todos têm o seu paraíso..akele sítio onde adorámos estar ou akela pessoa ou ser em k acreditamos para nos sentirmos melhor, ás vezes gostava de poder acreditar tbm...
Os sentimentos são lindos sem dúvida...quanto ao k dizes sobre mim..."sei o k já fizes te por mt gente"..ui então gostava k me disseses..pk eu sinceramente não sei...bem brigada pelo coment...haja alguém k faça comentarios de jeito..lol..sem querer ofender as outras pessoas mas já ofendendo..xD

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP