Monday, June 4, 2007

Mensagem de esperança

Nunca digas que algo é impossível
As coisas são no máximo improváveis
Mas nunca são impossíveis.
Nunca desistas antes de tentar
E, se te arrependeres de algo,
Não te arrependas do que fizes te
E sim do que deixas te por fazer
Porque tentar e errar, é ao menos aprender
Enquanto nem mesmo tentar, é desperdício.
Não desperdices nenhuma oportunidade da tua vida
Afinal, a sorte não bate todo dia à tua porta


Não te deixes influenciar,
Mas sabe ouvir sempre a opinião dos outros
E sabe admitir os teus erros.


Corre atrás dos teus sonhos
Porque sem eles não chegamos a lugar nenhum
Não te conformes
Vai atrás do que queres
LUTA!!!

Sabe sobreviver às tristezas,
Sabe erguer te após cada queda
E sabe amar sem medo
Pois o medo não nos traz nada
Apenas leva....

Ama de corpo e alma
Mesmo que depois esse amor acabe
Aproveite cada momento
Cada segundo do seu viver,
Pois, é como dizem,
No fim, o que conta, não são os anos da tua vida
E sim, a vida dos teus anos.

Então, espero sempre que os teus anos
Sejam cheios de vida...

P.s-Não sei quem escreveu isto portanto não vou poder fazer a vontade do André..lol

4 comments:

raquel said...

isto ta mt giro ta ^^ lol

"Nunca digas que algo é impossível
As coisas são no máximo improváveis
Mas nunca são impossíveis."

como isto é vrdd...(eu sou uma prova k é)lol :P

fika bem miga!

A vida que eu quero! said...

Eu adoro ler o k esta rapariga escreve!!!!

Continua ana!!

bj

Anonymous said...

é verdade, as palavras remetem para o faqntastico.. gostei da maneira como te conseguiste exprimir.. obrigado pelo comenta'rio

Anonymous said...

beem mana .. ta lindiximu mzm ..
tpu da maneira q ta escritu i interpretadu .. axu k tu fozte simplez i esprexiva :)
continua axim k te vo apoiar smp mana :)
bjinhuz pa si*

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP