Wednesday, May 30, 2007

Uma parte negra escondida dentro de mim...

Demasiada coisa na minha cabeça como se já não estivesse suficientemente confusa...
I HATE MYSELF
....e agora já nao consigo mentir....e agora?! o k é k eu faço?! ahhh apetece me desaparecer...
pk é k eu sou assim?! quem me dera k houvesse alguém k m compreendesse...quem me dera ter amigos...ahhhh mas eu não quero pensar assim....

E agora?!
Quem diria k era com uma rapariga mais nova k ia acordar para a realidade...mas será k não seria melhor se continuasse a sonhar?!
Já nd me interessa..estou farta de tudo...se podesse riscar tudo e fazer uma vida nova..mas espera ela está quase a chegar...pode ser k tudo passe..pode ser k po ano seja diferente...
Não desabafo com ng..como se o meu mundo fosse sempre perfeito....mas não é...preciso de alguém como qualquer outra pessoa..choro como qualquer outra pessoa..farta de querer ser diferente...farta de não ter ng...farta de ser eu....não quero voltar á realidade...quero continuar assim xatiada com um mundo...pk?! talvez pk sou a pessoa mais estupida á fase da terra...se eu conseguisse perceber de k é k preciso...se as pessoas ao menos soubessem quem sou...as pessoas k eu chamo de amigos nem se quer percebem o k eu sinto se não for eu a dizer....k raio de amigos...ahhhhhhhhhhhhhhhh
ESTOU FARTA DESTA VIDA CALMA..PRECISO DE DISCUTIR COM ALGUÉM..PRECISO DE SENTIR ALGUMA COISA...FÉRIAS PRECISAM SE URGETEMENTE!!!
Eu podia não pensar nestas coisas todas...podia simplesmente ignora lás como fiz até hj...mas isso não seria viver...mas assim poderia dizer k não vivi nada até hj e isso é impossivel...acabei de me baralhar mais ainda...o melhor é ir estudar...
O tempo cura tudo, há de curar isto tbm....

Desculpem me...mas precisava de escrever isto...

3 comments:

raquel said...

ai rita como tu es parecida ctg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
n penses k n percebo como te sentes...apesar de n parecer eu sinto essas coisas... pk eu conheço-te!!!(irmanzinha)
e sabes k sou tua amiga...

"Já nd me interessa..estou farta de tudo...se podesse riscar tudo e fazer uma vida nova" eu penso isto tantas vezes para mim...

Ana Rita said...

Se sentes fala cmg sobre isso...diz como te sentes eu quero te ouvir...ás vezes sinto me tão sozinha..ela disse k me achava uma rapariga mt fechada..engraçado como nunca tinha pensado nisso...nunca tiha pensado k nunca falo com ninguem sobre o k sinto e se falo não é pk alguém me pergunta é pk me apetece dizer mas tbm nunca ng fala cmg...Uma simples pergunta como: como te sentes?..era o suficiente...mas tbm de k valia falar...se calhar vou voltar a ser o k era...ignorar isto tudo..não preciso de ng sempre me virei bem sozinha...mas vai me continuar a faltar algo...
Com ela quase chorei..RAQUEL chorar sabes o k isso é?? eu nunca choro tu sabes bem disso..com ela disse tudo..tudo o k tava aki dentro..com ela senti me á vontade..ela estava me mesmo a ouvir...ela falou cmg...ela percebeu o k eu sentia sem eu lhe dizer nada...ela foi mais amiga minha k qualquer outra pessoa pode ser...

André Diogo said...

nauh ta' xertuh miuda ..
tu tenx d viver ux teux xentimentx ..
deviax xkrever maix poxtx dextx ..
daki a unx tempux vaix olhar pa xtuh..

"fui tao parva ^^"

akredita em mim ^^

ax vexex ..
eu tou xentadh (xoxinh) ..
km ux meux penxamntx ..
i tu paxax ..
i faxex akele xorrixuh enorme k xo' tu konxeguex faxer =D
i opah .. mudax logo ..
u meu xtad d xpirituh ..
mxm mxm ^^

axuh k xta' na altura d t ajudar tbm..
pod xer? deixax.m? ^^
fala.mx kuand kixerx ..
xtouh dixpoxto a rxp a tdax ax tuax perguntax ..
akredita k xei mtax rexpoxtax k t podem ajudar ao longo da vida ^^

fika kombinad ?

^^

*

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP