Saturday, June 23, 2007


Bem e agora de ferias...vamos lá ver se estas ferias vão ser alguma coisa de jeito...estou finalmente bem..completamente bem...e devo um grande obrigada á soraia e á minha vizinha claudia elas saberão pk...incrivel como a ajuda vem sempre dos sitios mais inesperados...e pronta para uma vida nova..pronta para conhecer gente nova...pronta para uma escola nova...pronta para uma vida diferente...e só me resta guardar as memorias do passado bem guardadinhas para mais tarde poder recordá las com um sorriso na cara...ou não...

E agora só quero dizer umas coisinhas...

1 gostaria de dizer que se acham k têm amigos suficientes..acreditem k ainda pode haver mt gente por ai k daria um tão bom (e atrevo a dizer) ou melhor amigo/a do k os k tu tens...
2 de vez em quando pensa um bocadinho na maneira como tu geres a tua vida..pois podes nao te aperceber e estares a gerir todo mal..pensa na maneira como tu te sentes em relação aos teus amigos..á tua familia..ao mundo...ás vezes descobre se k existe algo k sempre fizes te de uma maneira e nao percebes pk o fazes...e aí vens a descobrir k existe uma maneira mt melhor de o fazer...
3 Quer sempre mais..nunca te conformes com o k tens....se podes ter 5 pk ter um 4?!..(esta serve tbm para mim)
4 Faz como eu, ensina coisas a ti proprio/a..e digo te onde está a chave de tudo isto no pensamento...uma coisa tão simples como pensar pode mudar tudo...como o não pensar ás vezes tbm muda..e mts vezes para pior...

2 comments:

raquel said...

px..o tal do pensamento...fg...
lembras-t o k disse o stor de port.
k muitas vezes n somos felizes por pensarmos k podiamos estar mais felizes noutro sitio..lol (estupido)mas é vrdd... fg o pensamento e' k estraga td...

os animais n pensam...e sao felizes..ker dizer...alguns...xD lool
...pronto eskece...

André Diogo said...

realmente ..
grande pensamento ..
gostei e concordo com cada palavra ;)
pensa alto .. pensa em voz alta ..
pensa grandiosamente grande ..
e demonstra o teu pensamento a todo o o Mundo ..
ensina .. aprende .. nasce .. cresce ..
muda ....
mas nunca deixes de Sonhar ..

:) *

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP