Friday, June 29, 2007


Amigos...uma palavra demasiado grande..demasiado valiosa...e que certas pessoas tratam como se não fosse nada...
Pensamos k ser amigo é rires te com uma pessoa umas quantas vezes...pensamos k só por te ter ouvido uma vez já é mt especial..pensamos k só por te ter dito gostei de te conhecer, já vai ser um/a grande amiga/o no futuro..as coisas nem sempre são assim..as pessoas nem sempre são o k dizem...as pessoas mudam com o tempo e podem tornar se alguém diferente e depois pensamos então afinal o k é um amigo?!
Pois fomos enganados..pois o k pensavamos k era um amigo nao é, é só uma falsificação de um...
E continou a dizer k a amizade não é só ter akela pessoa k está connosco todos os dias...para k ter uma pessoa connosco todos os dias..se ela não nos ouve?..se ela não fala?..se ela não vê nos nossos olhos quando algo não está bem?..se não nos rimos e choramos com ela?...se não nos diverti mos com ela?..se não nos sentimos bem perto dela?..se não pensamos k se lhe acontecer alguma coisa nem sabiamos o k fariamos?


A amizade é mt mais do k as pessoas imaginam...e para ter bons amigos é preciso pelo menos três coisas...tempo, dedicação e sorte!
Tempo...pois são de estranhar as amizades feitas em 5 minutos...dedicação pois ás vezes ser amigo de alguém pode dar trabalho pois tens de aceitar os defeitos do teu amigo assim como ele aceita os teus...e por fim sorte para encontrar as pessoas certas!

3 comments:

raquel said...

:( rita...tenh k te dizer isto...pelo k vi do texto...pah sabes k eu gosto bue de ti..tipo es como aminha irma + velha xD...lol mas tenh a impressao k ja n somo akelas amigas k eramos antes..tipo eu mudei...tu mudas-t..
n sei o k se passou...:S
mas uma coisa tenh a certeza!!! se alguma vez me pedires ajuda...ou mesmo so' pra te ouvir....vou estar aki e n te vou negar nd!!!

bjs miga*** e dxc :|

Ana Rita said...

lol calculei k isto fosse suscitar duvidas em muitas amizades..rakel eu não mudei e tu tbm não...a verdade é k faltam nos uma coisa...dedicação...

raquel said...

px..concordo ctg...mas tens k admitir k as duas mudamos...xD mas eu continuo a gostar de ti como se fosses minha irma...(n como a marta)lol

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP