Monday, May 7, 2007

Vim cá escrever pk dei me conta k hj em dia temos um problema..quer dizer temos mts, mas um deles é estarmos a competir o espaço k existe neste mundo com milhares e milhares de animais...o k me entristece um bocado pois penso k se devia controlar o espaço k as pessoas utilizam para construir casas, estradas, centros comeciais, etc, e tbm a taxa de natalidade, pois principalmente nos países em desenvolvimento, há tantas crianças...
Infelizmente para mts animais, nós cada vez somos mais. Imaginem daki a uns anos a quatidade de pessoas k se vão instalar neste planeta e k espaço vai haver para os ursos, para os crocodilos, para os tigres, para os elefantes e todos aqueles animais k gostamos de ver mas longe de nós?!...
E damo nos conta k se não fizermos alguma coisa num futuro próximo só restará fazer uma opcção: Eles ou nós?! E claro k essa resposta é óbvia...mas então e a natureza como ficará?! Completamente destruida e aos poucos e poucos será tbm o nosso fim....se pelo menos alguém tivesse pensado nisto mais cedo...mts vezes vejo mortes na t.v e a minha mãe fica toda arrepiada e diz: coitados..eu olho para a t.v e digo: não pode viver toda a gente...

2 comments:

raquel said...

rita n te rales com isso pk ha duas coisas k te tenho a dizer...
1º nos daki a nd estinguimo-nos...
2º com o aquecimento global muitos dos animais vao se estinguir com as mudanças de clima, e outros virao...é assim a vida...mas vê bem... o k é k escolhias viver ou morrer para k o urso do polo norte sobrevive-se???(lol) nem é perciso perguntar...todos diriam o mesmo... axu eu

Anonymous said...

ola =)
yh tens razão...
bom texto...
ate axo k o pico do monte everest diminuiu por causa do aquecimento global...lol...
enfim...so nós humanos é k nos podemos salvar...
bjs =)

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP