Monday, May 21, 2007

Sei o k tenho de fazer..mas não me apetece faze lo...não tenho vontade e não consigo arranja la...não tenho forças para me obrigar a fazer algo k não quero...não consigo deixar de não querer...sei k o tenho de fazer...mas...quando o faço sinto me infeliz...pk temos de estudar?! pk somos obrigados a isso?! nao me apetece...não quero..grrr....o tempo k a gente perde nisto...espero bem k valha a pena no futuro...hj não tenho tempo para escrever mais...para a proxima será melhor...

1 comment:

raquel said...

loooooooooooooooooooooool
so mxm tu pa falar em estudar!!! ai ai...
mas afinal...eu axo k NINGUEM tem vontade de estudar...estarei enganada???
mas algumas coisas...(poucas) servirao para o nosso futuuro...

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP