Tuesday, May 1, 2007

Hj estive a ler uns quantos poemas
e eles fazem me sonhar
gostava de ter esse dom de poder amar...
Digo k é um dom pk nao o consigo achar..

Por mais k me expliquem nao o percebo...
Esse sentimento k para tantos é maravilhoso...
quero saber o k sentem
quero saber como é...
o k se passa cmg?!
o k é k o amor é?!

É bonito, isso eu sei...

Pode doer,
e magoar
nao quero saber
quero lhe tocar...

Quero vive lo mais k tudo...
quero ter uma paixão...
quero saber como é ter
alguem no lugar do coraçao....

Mas por mais k eu queira...
nao interessa, nao acontece...
será azar?!
será sorte?!
não sei, não quero saber...
só sei k me sinto sozinha
e k nao me quero esquecer...

...dakela pessoa k um dia fez me sonhar...
mas dakeles sonhos lindos
k tu nao queres acordar...

e agora nao sei mais k pensar
e despeço me com uma rima por finalizar...
(...)

Escrever poemas até k é giro! Sou tão imitadora...
Mas no fundo, nao sou má pessoa, espero k gostem!

4 comments:

Cissy said...

Obrigada pelo komentario e pelo k disseste.. e sempre bom kd alguem le o k escrevo e sente cada palavra.. ha poucas pessoas k o cnseguem faxer ... leem as cenas e dixem k ta fixe as rimas e kes... mas nao sentem..

obrigada por tudo ;)

beijinho*

raquel said...

px rita a imitar...lol
va la ta giro...
tou a brinkar...
tas la miuda...pah mas sabes cenas de "amor" e tal n é cmg mxm...lol
fika bem***

Anonymous said...

Bem eu adoro o k escreves fax nx pensar nas noxas atitudes! O Amor descobri este sentimento agora e finalmente percebo o k é amar! Quando conheceres a pessoa certa vais ver do que estou a falar! Aquela pessoa que te faz sentir especial, aquela que tu eras capaz de dar a vida! É como tu dizes pode magoar mas tudo o resto compensa os momentos menos bons! Continua sempre a seres essa sonhadora! Bjinhos

Pessoa Não Perfeita ! said...

Taa' giro ..
Mas digo-te .. Pelo q acho ..
poema q e' poema .. nao precisa de rimar .. Mas de transmitir u q cada pessoa sente !
Mas.. e' a minha opiniao ..
Qer dizer .. q nao conta .. pois e' mais uma opiniao nu meio de milhoes !

Continuaa *
Beijinhoos*

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP