Wednesday, May 23, 2007


Saudades da praia, saudades do verão, saudades daquela brisa, saudades do mar, saudades de não ter preocupações, saudades de dormir descansada, saudades de sentir a areia, saudades de pensar sem ser interropida pelo tempo k já é escasso, saudades de não ter k olhar para as horas, saudades de um tempo k passa devangar, saudades do descanso metal e físico, saudades das horas a olhar para o nada, saudades de um bom filme e de outro e mais outro, saudades das férias! Saudades...

6 comments:

Mãe Feliz said...

Saudades... com muitas saudades fiquei eu agora de vocês, depois de passar pelo teu blog (que está muito pessoal, muito teu, muito íntimo... gostei...) e ver essa montagem de fotos. Esté simplesmente espectacular!! Espero realmente que a vossa amizade se mantenha ao longo dos anos! É muito bonita para se perder pelo tempo...
Beijinho para todas! Adorei conhecer-vos e passar pela vossa vida!

André Diogo said...

bm ..
nauh podia konkordar maix kntg ..
ntauh eu .. aiaii ..
k xo' xta xemana ja' konto km duax directax d xtudo emxima .. i hj xpera.m outra =/
enfim .. tnhu d paxar .. tnhu mxm !
goxtei do teu texto .. fex.m lembrar p verão paxadh =D
keep it ^^
paxa no meu =P
jinhxx** TK

raquel said...

saudades....kem nao as sente...lol
saudades de kuando eramos diferentes...saudades do verao...
posso mxm dizer saudades de TI!!!...:S
ha coisas de k sentimos SAUDADES...
(tenho saudades de kuando tavamos juntas a brincar, ou das nossas conversas de "adultas"...lol:P
bem mas a vida é assim...(coiso...)
lol
fika bem miga!!!

apf said...

Saudades...
Mas estão quase aii! :D
e estas sim...estas férias é que vão seer! :D

Anonymous said...

olha, eu tenho e saudades tuas, dos dias em k andavamos nakelas motas kuand eramos pequenas, nos Carnavais que era uma seca, dos dias a fugir dakela miuda i do irmao, dos dias a jogar a espionagem em casa do Jonas com o teu kit, no dia em k iamos para o teu sotao brincar... tenho saudades disso tdo. Bem que podiamx repetir xDD
bjx
xoxo

Anonymous said...

tanta saudd mana .. k ate fikei cm sauddz d td .. sauddz vo ter eu duz noxuz momenyz da malukeiraa =D
bjinhu bm mana ..
adoru-te?! naaah .. amu-teeeee*

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP