Saturday, May 2, 2009

Viva? Só em espírito.

Ouço o meu coração a bater...
Não sei porquê, sinto-me frágil.
Como se ele pudesse parar a qualquer instante, a qualquer momento.
E sinto literalmente a vida a fugir de mim.
Ele bate mais depressa, tenta acompanhar-me, faz de tudo para que o meu espírito não fuja de vez do meu corpo...


De repente sinto uma sensação de segurança.
Enquanto ainda o sentir, enquanto ainda o ouvir, é sinal de que estou viva.

E é desse sinal que preciso para ter a certeza que o meu corpo existe.
E que está aqui, aqui comigo.

E que também ele precisa de viver.
(Por vezes esqueço-me disso.)

No comments:

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP