Saturday, May 2, 2009

A família portuguesa - Parte 4

Maria (mãe)

Ontem, infelizmente, o meu marido chegou bêbado a casa e depois do jantar quis fazer “aquilo” comigo.
Ele normalmente é um homem muito querido, só que uma vez ou outra por semana fica muito violento e se eu lhe digo isso ele ainda fica pior.
Eu acho que é da bebida mas se toco nesse assunto ele nega tudo.
Apesar disso, sou feliz.
A minha vida é maravilhosa comparada com a da minha vizinha que coitada há anos que vive sozinha.
E a da Catarina Furtado que parece que se divorciou agora? Criar um filho sozinha vai ser muito difícil.
Por falar em filhos, estou um pouco preocupada com as minhas.
A Patrícia é uma vergonha, só tem más notas mas eu nunca lhe digo nada se não ela fica um bocado violenta e eu não quero isso.
E no outro dia a Susana teve um satisfaz bem num teste, fiquei muito chateada com ela porque só costuma ter bons e muito bons.
Apesar disso o que me está a preocupar mais é o despedimento do Tó.
Ainda por cima agora que está tudo em crise e não há empregos para ninguém.
Estou tão preocupada!
Não sei o que é que vamos fazer á nossa vida!
Bem mas penso nisso noutra altura que agora vou ver a novela.

No comments:

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP