Wednesday, May 28, 2008

6 coisas que não me importam.

Aceitei o desafio do blog "More than words"!


E as 6 coisas são:


1 -Que desconhecidos digam mal de mim. Não me importa!


2 - Que a água esteja fria no mar ou no banho. Não me importa!



3 - Que haja um dia que não esteja lá muito penteada. Não me importa!



4 - Superstições como disse a Patricia, não ligo a isso.



5 - Arte.



6 - Que a minha opinião seja diferente da dos outros. Não me importa! Digo-a mesmo assim.



E desafio agora os seguintes blogs:

"De Palavras e Sonhos"
"Ikki Poemas"
"Paty"
"Cantinho da Cuskia"

3 comments:

Patrícia said...

Obrigada por teres aceite o desafio! Gostei muito de te ler :)

Beijinhos

rakel said...

T.T a Arte n te importa??? T.T
lol
mm rita.. xD

bjs*

Anonymous said...

Olá!
Então são só essas coisas que não te importam!? ...
...hum... não sei não...
xD
Mas deixa lá, tens de fazer um com as coisas que te importam, o que achas?
Pensa nisso!

Beijinhos**

P.S: Nos blogs favoritos, ESQUECESTE-TE DO MEU!!!!

LOOL

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP