Thursday, June 5, 2008

Só o que penso.


Incrível como a vida pode passar por nós a correr...
Um homem saudável que podia ter tido uma vida longa, morreu tão novo e tudo por causa do raio de uma queda a andar de bicicleta.
Prefiro pensar que estava destinado a não viver mais. Mas afinal o que é o destino?
É já termos a nossa vida traçada mal nascemos?
Não sei se hei-de acreditar nisso...

Entretanto resta a pena, a tristeza e o pensamento que podíamos ser nós a morrer nesse dia e no entanto continuamos aqui. (Como se se morressemos fossemos para outro sitio, também não acredito nisso...)

Dizem que é Deus que escolhe quem vive e quem morre...
Para mim é só a sorte e o azar.


4 comments:

rakel said...

as vezes nem de sorte ou azar se trata... td e' relativo... as vezes é uma sorte morrer em vez de sobreviver...=/
(esse homem podia ser o meu prof de EF lol ele e' k tem a mania k anda de bike xD) tou a brinkar clama.. xD

(muahahaha )

Anonymous said...

falar é facil, certo, mas pra mim é:
" nada acontece por acaso "
viver a vida com a alegria todos os segundos e estarmos solidários em momentos de tempestade.

bj

Patrícia said...

... Realmente!
Hoje estamos aqui e amanha será que estamos ?

Não temos no fundo, por mais que queiramos acreditar que sim, controlo sobre a nossa vida.

Resta nos apenas aproveitar cada momento presente .

Beijinho *

Anonymous said...

eu não acredito na sorte nem no azar, toda a gente que nasce morre, mais ceno e mais tarde. todos nós temos um papel neste mundo.

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP