Friday, May 16, 2008

Chega de fingir.

Não quero saber!
Porque me obrigam a ouvir isto?!
Querem que me sinta pior do que eu já me sinto?!
Por não me inserir nas vossas conversas, nem perceber as vossas piadas?

Não consigo. Não faz parte da minha natureza. Nunca fui assim. Nunca o serei.
Se parar de me rir (se não me rir ainda choro) será que vão perceber?
Estou perdida, no meio de tanta informação inútil.
Sim, inútil!
Não devia ter receio de vos dizer isto na cara, mas tenho.
Vocês são tão diferentes de mim...
Não vos critico pelo que são mas pelo que viveram.
Não me obriguem a mudar o que sempre fui.
Pois pelas coisas que dizem, não vale a pena mudar.
Desculpem, vivi coisas diferentes, sei coisas diferentes, não me critiquem...
(Finjo perceber, finjo achar piada. Não acho! Chega de fingir.)

Adoro dramatizar! xD

1 comment:

rakel said...

opoe-te amiga ;)
e' mm isso ser diferente.. ker dizer.. n é preciso ser diferente.. basta pensar por nos proprios.. (k ja faz a diferença) xD

bjs*

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP