Friday, May 16, 2008

Fizes te tudo mal (parte 2)

Ainda não aprendes te...

Estou sempre a dizer mal de ti, pois estou.
E podes crer que vou continuar, enquanto não perceberes que estás a fazer tudo mal.
É que o problema é que nunca tiveste ninguém que te disse se que não tens sempre razão.
Ao mesmo tempo sei que a culpa não é tua. O teu passado diz tudo.
Mas o que é que queres que eu te faça? Eu não sei reagir de outra forma, devia ter calma e paciência contigo, mas não consigo.
Também estou eu aqui a tentar ensinar te e tu pareces não querer aprender.
E depois ainda gritas comigo!
Desculpa se estou errada, mas sabes, herdei isto de ti: Pensar que tenho sempre razão.

1 comment:

rakel said...

px.. kem nos tenta ensinar as vezes tbm devia APRENDER -.-' mas pronto..=/

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP