Quotation of the Day

Thursday, March 1, 2012

?


O que é que fazemos quando perdemos a verdade? O que fazer quando o tempo já deu tantas voltas que já não sabemos em que época é que estamos e quem é que ainda está vivo? O que fazer se já nada faz sentido? E o sentido que conheciamos também se perdeu no labirinto da vida? O que fazer?

Eu grito pela verdade mas de todas as vezes aparece-me alguém a dizer que ela não existe.
Eu grito para que o tempo páre de me pregar brincadeiras mas ele ri-se na minha cara e continua a gozar comigo sem piedade. 
Eu grito pelo sentido mas não sei para onde me virar para chamar por ele, não sei para onde olhar nem sei como o chamar. 

Só sei que sinto falta dele, assim como sinto falta da verdade que sempre foi nossa e do tempo que preenchemos de boas memórias apesar de não as termos sabido preservar.

No comments:

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

There was an error in this gadget

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP