Tuesday, April 21, 2009


Tudo o que ouço e cheiro é belo,
Sinto uma sintonia com a vida,
Uma paz interior,
Tenho vontade de fechar os olhos e deixar-me ir,
E voar, voar bem alto,
Parar tudo e fugir, fugir para longe,
E viver, apenas viver,
Sem obrigações, sem limites...


O mundo espera-me,
E eu quero encontrar-me com ele,
Mas voltarei, prometo,
Já não sei viver sem isto,
Sem esta complexidade,
Por isso, prometo que voltarei,
Voltarei, para pelo menos, tentar cumprir tudo o que me dispôs a realizar
.

E para começar a acreditar que um dia,
esta complexidade será bela,
como tudo o que ouço e cheiro,
E ao mesmo tempo simples,
como sentir o vento na cara
e ouvir os pássaros a cantar
e sentir o sol na pele.


O que mais quero é que a complexidade e a simplicidade se unam,
e façam-me sentir feliz.

Um dia, prometo que voltarei.
Quando me sentir preparada para viver tudo isto.

1 comment:

Mário said...

Olá olá.... AR... Que sentimentos transbordam aí.. ^^ Ui, ui... Muito forte. xD

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP