Tuesday, April 21, 2009

A família portuguesa - Parte 2


Patrícia

Não percebo a minha irmã.
Já a convidei montes de vezes para sair à noite comigo e com os meus amigos e ela diz sempre quem tem coisas melhores para fazer.
Como é que é possível?!
Não há coisa melhor que uma saída è noite!
Com muitos shot´s, alguns cigarros e de vez em quando um bocadinho de “coca” para acabar a “night” em grande.
A Susana está sempre a pôr defeitos em tudo o que faço, não sei o que é que ela quer de mim.
Eu sou simplesmente igual a toda a gente da minha idade.
Ela é que é estranha, fora do normal, esquisita.
Alguns dos meus amigos que a conhecem dizem que ela não sabe viver a vida e eu concordo com eles.
No outro dia estávamos todos a jantar e ela começou a falar sobre o futuro, que coisa tão chata, ela não sabe ter conversas de jeito.
Não sabe falar sobre moda, raramente fala sobre rapazes e quando fala é para criticá-los e não sabe se quer o que é um shot!
Não a percebo.
Não tem amigos e parece nem se importar com isso.
Quem é que sobrevive sem amigos?!
Bem ela diz quem tem um ou dois. UM ou DOIS! Que horror!
Imaginando que um está doente e o outro ocupado com alguma coisa, com quem é que ela vai falar se tiver acabado com o namorado?
Ah espera, ela não tem namorado.
Também qual o rapaz que vai olhar para ela?!
Ela está sempre a criticar tudo e todos e nunca faz nada realmente divertido!
E pior, ela não se maquilha!
Quando eu lhe perguntei porque é que o não fazia ela deu-me uma resposta tão parva, respondeu que a aparência não era tudo.
Pois não, não é tudo mas é quase tudo!
- Sem maquilhagem não sei como queres conhecer rapazes. – Disse-lhe eu.
- Se não gostarem de mim pelo que eu realmente sou, também não me interessam. – Respondeu ela.
Por uns instantes fiquei a pensar no que ela disse mas logo a seguir uma amiga ligou-me para me convidar para ir ás compras.
Eu aceitei como é claro, saí de casa e nunca mais pensei no assunto.

No comments:

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

Blog Archive

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP