Monday, June 16, 2008


Lá bem ao fundo ouvem-se os gritos...música alta...tantas vozes humanas...
Todos a gritarem de alegria como se amanhã ou depois não o pudessem fazer. Todos juntos, pegados, a suar...
Este comportamento normal do ser humano deixa-me perplexa. No entanto, é bastante engraçado como no passado o admirava e queria estar presente em todas essas acções e lutava por esse direito ( queria comportar-me da mesma maneira que os outros). Agora engraçado como o desprezo e o reduzo à insignificância.
Vejo as coisas de uma outra maneira e não gosto de multidões.
Talvez no ponto de vista dos outros seja estranha a minha maneira de pensar...no meu ponto de vista a maneira de pensar dos outros é que não é normal.
Diversão tenho ideia de ser outra coisa agora. Mas o que são as minhas ideias comparadas com as de todos os outros?
Tenho pena dessas pobres almas e principalmente pena de mim...




6 comments:

* Alguém * said...

olá..ainda n respondems ao teu desafio mas n ns eskecemos :P
vams responder d certeza em breve xD

tenho lido os poemas k tens posto...
opah alguns e d fika mm a pnxar 'pois...' tipo d n konseguir dizer nada....
kontinua...
beijinhosss

rakel said...

lol tipo pena pk? tao se a divertir.. mxm k n seja a tua ideia de diversao é a deles... ninguem te condena por pensares k diversao seja outra coisa.... xD

. said...

http://iideiabrilhante.blogspot.com

Visita *

Ana Rita said...

Pena das consequências que ás vezes essas festas trazem... Hoje em dia as pessoas vão mais a discotecas para beber do que para dançar e isso acaba por prejudicar alguém se exagerarem na "dose"...

rakel said...

px..depende das pessoas... xD
ha kem va pras 2s coisas.. lol

Anonymous said...

concordo contigo em pensar de diferentes maneiras, mas tb acho que devemos estar nos sitios onde estao todas as pessoas da nossa idade, temos de saber viver a vida e nao ter presa de crescer... cada coisa a seu tempo, pois se temos idade para estar a saltar e aos berros todos encustados uns aos outros e a suar, pq nao faze-lo agora que podemos... nao vamos deixar o tempo passar por nos sem o aproveitar-mos!

diverte-te e um grande beijinho
malukyta...

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP