Sunday, June 22, 2008

Sonhando


Deixa-me sonhar com o real e com o surreal...
Quero sonhar com a vida que não tenho.
Deixa-me sonhar.
Deixa-me sonhar com o futuro ou com um diferente passado...
Deixa-me sonhar com a grande família que vou ter no futuro...
Ou então deixa-me sonhar com uma família pequena.
Deixa-me só sonhar com as famílias que não vou ter...
Deixa-me sonhar com a pessoa diferente e melhor que irei ser...
Deixa-me sonhar com a minha felicidade.
Deixa-me sonhar com a profissão dos meus sonhos...seja ela qual for.
Deixa-me sonhar e imaginar um companheiro perfeito...
Deixa-me sonhar...
E nos meus sonhos estarei sempre a sorrir.
Deixa-me sonhar que tenho diferentes vidas em diferentes sítios.
Mais do que sonhar com um futuro quero sonhar com uma outra realidade.

Let me dream...
I need to dream...

Deixei-me sonhar. E é por aqui que vou ficar.




3 comments:

rakel said...

ta mt a frente!! de kem é? teu? :O
(ja ta la um cadinho no meu hi5.. lol)

Anonymous said...

tá espectacular !! :D

tens mesmo geito...

Ana Rita said...

Gostava de saber que é este anonymous que comentou...

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP