Tuesday, April 1, 2008

Religião

Deus...
Está por todo o lado, é na tv, é nas revistas, é nas pessoas, é nas expressões.
Ai...Fico cansada de lutar contra as crenças de todos. Fico cansada de desacreditar algo que sempre todos acreditaram. Antes ainda dava conversa, ainda argumentava, ainda contava os meus pontos de vista. Agora desisto, desisto de dizer a minha opinião. De que é que serve?! Se o que faço é que se zanguem comigo por não acreditar
NELE. Eles que acreditem no que quiserem.
Ninguém vai mudar a minha maneira de pensar.
E a não ser que o
TODO PODEROSO apareça á minha frente continuo com as minhas ideias fixas que ELE não existe.
E começo a ficar farta de ouvir falar nele sempre, a toda hora, em qualquer lugar mas isso vou ter que me habituar. Vou ter que me habituar a conviver com algo que acho rídiculo.

Como alguém disse um dia, "Eu sou espiritual, mas não religioso. As religiões afastam as pessoas, a espiritualidade une-as."

1 comment:

rakel said...

grande frase..^^ bem vrdd

bem.. e' assim.. (pra mim claro)
tipo.. eu cresci a ouvir flr de Deus e andei na catequese e essas coisas tdas.. mas agr... n sigo nenhuma religiao.. pk axo k as pessoas chegam a fzr e a pensar coisas ridiculas..
tipo.. acredito k haja kualker "coisa" superior a nos.. mas n tem k ser necessariamente Deus.. ou outro kualker "chefe" de religiao.. "O segredo" lembras.t? fala disso.. xD lol
e lembra.t.. ninguem "manda" no k tu acreditas.. ninguem pensa por ti..^^
faz a tua vida.. mxm k n acredites no mesmo k alguem.. pk afinal de contas n somos tds iguais.. ^^

e eu gosto de ti assim..^^
lol


bjs migaa =D

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP