Sunday, April 20, 2008

Bem triste.


As pessoas são tão egoístas!

Tiram os animais dos seus habitats para os meter em jardins zoológicos, em circos ou noutro sítio qualquer.
Mas eu não vejo beleza nenhuma num animal que não está feliz, preferia nunca o ver do que o ver assustado e deslocado.
Parece que muita gente não é da mesma opinião.
Usamos os animais para nosso divertimento e não há nada mais nojento do que isso.
Sei que há muitos sítios que tratam bem os animais, mas essa não é a questão.
Eles continuam presos e a maior parte deles num sitio mesmo muito mais pequeno que o sitio onde viviam.
Muitos deles não fizeram mal a ninguém, mas estão presos em jaulas como se tivessem feito.
Não digo que todos são infelizes, mas estamos a privá los de uma vida em liberdade, a sua vida natural.
Para além disso é tão mais bonito vê-los no seu habitat do que presos numa jaula.
Os animais são seres como tu e tu, não deviam ser tratados como inferiores, deviam ser deixados em paz.

A paz que todos gostamos de ter.

1 comment:

rakel said...

px.. daí os "direitos dos animais"

realmente é triste ver as coisas como sao..
mas ve.. pelo menos ja "têm" direitos... e olha.. dantes faziam isso com as pessoas.. agr ja n pk? pk é uma barbaridade.. =/
era bom k todas as pessoas vissem k os animais tbm sentem... so k n o conseguem dizer da mesma maneira k nos..

^^

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP