Sunday, April 20, 2008

O som do piano é magnifico.
O pôr-do-sol, único.
Sentir a chuva a tocar em nós é libertador.
A vista do horizonte, espectacular.
Um sorriso de uma criança, indescritível.
O toque do vento, agradável.
A visão de um campo com flores é deslumbrante.
O som dos pássaros, relaxante.
A brisa do mar é reconfortante.
O cheiro do pão ao sair do forno, delicioso.
O paladar do chocolate é irreal.
O cheiro das piscinas, maravilhoso.
O céu estrelado, mágico...

A vida é cheia de todas estas pequenas coisas que muitas vezes não sabemos apreciar.

Se se lembrarem de mais alguma, digam que eu meto aqui. =)

2 comments:

rakel said...

tantas coisas a nossa volta k nem vemos.. tantas coisas lindas k nos rodeiam.. mas as pessoas estao mt ocupadas para reparar.. custa mt dinheiro parar um pouco e olhar para o lado.. xD

eu vejo.. =D
e ainda bem

tantos promenores da natureza.. ^^

bjs miga*

gostei mt^^

André Diogo said...

ahh o meu preferido eh o último *.*
falta ai um ..

O Ikki, eh maravilhoso e convencido...

pronto deixa ..
não precisas meter xD

beijinho*

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP