Friday, October 26, 2007


Saudades de vir escrever...


Mas o tempo voa, ainda ontem estava de férias...

Quando dizemos k estamos no presente, o presente já se tornou passado, é tão esquesito pensar assim...

Como eu gostava de poder voltar ao passado e ir ao futuro e mudar o presente, quem me dera k o tempo fosse algo onde pudessemos tocar e mudar quando quissesemos...

Ás vezes era bom k a vida podesse ser um sonho ou um filme de certeza k seria tudo tão mais bonito...


Agora assim...

Viver e esperar por morrer...é praticamente o k fazemos...

Apesar de saber k tenho muito para viver ou pelo menos devia ter mas só de pensar k nos pode acontecer alguma coisa assim de repente...o futuro é tão incerto e como gostavamos k ás vezes não o fosse...


Ás vezes parece k não temos o direito de pensar na nossa vida e de nos divertir, pois há por ai tanta gente k não o pode fazer e k tem uma vida horrível e há tanta gente a morrer...mesmo crianças...e aí parece k não temos o direito á vida...

Se eles não têm ou não tiveram pk raio é k nós estamos a ter?!


E tbm pensamos assim quando nos acontece algo de mau...perguntamo nos pk está a acontecer akilo connosco?! Mas por mais perguntas k façamos incrível como não conseguimos achar respostas...


Se fossemos a ver bem tantas perguntas sem respostas...

Não k o mistério seja mau, eu não acho, até gosto de não saber certas coisas, talvez até seja melhor assim...


Hoje não um texto muito optmista...talvez o próximo seja melhor!

3 comments:

raquel said...

o presente é feito do passado...
e o futuro um dia será o presente...

px concordo as vezes sentimonos responsaveis pelas vidas que outras pessoas levam...de como nos temos sorte comparando com elas... mas isto de sorte é so dependendo do ponto de vista.. pois apesar de td nos as vezes tbm temos azar.. mas sao coisas diferentes..

raquel said...

a imagem é linda^^

bjs miga! =D

Patrícia said...

Olá Ana,

O passado, o presente e o futuro... Pois tudo se resume a tempo.. O mistério eterno do tempo...

Compreendo-te quando dizes, que às vezes estamos no presente mas de repente já é passado.. Parece que vimos dar sempre ao mesmo "lugar" e tudo ja pertence ao passado...

Enfim... tempo.. o mistério indecifrável... Quanto a mim, continuo a dizer que ele não existe..

Beijinhos

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP