Sunday, October 7, 2007

"Virá o dia em k a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."Leonardo da Vinci

Os animais...akelas pobres criaturas...

Como podemos chorar a morte de milhares de pessoas quando matamos milhares de animais?!
Como podemos considerar a caça um desporto?!
Como podemos ser tão crueis ao ponto de matar por diversão ou para fazer casacos ou malas ou seja o k for com as peles deles?!

Gostava tanto k um dia todo desse uma reviravolta e fossem os animais a fazerem isso a nós, ia ser tão giro destruiríam-nos as casas, os sitios onde sempre vivemos...depois metiam nos em Jardins zoologicos...olha k giro...

Gostava de conseguir mudar o k já é feito á anos...mas não consigo...
Gostava de assim em um piscar de olhos parar de comer animais mas é tão dificil mudar o k faço desde sempre...

Tenho pena, mas eles tbm se comem uns aos outros e quando vemos isso acontecer nem sabemos de k lado ficar...

O mais triste é akeles k sofreram e estão a sofrer graças á nossa estupidez...
Os ursos polares, por exemplo, k estão a morrer aos poucos devido ao aquecimento global, pois não têm glaciares por onde andar visto k estão todos a derreter!
Isso é o mais triste...
Hoje sinto me revoltada, por tudo ser tão estúpido e tão dificil de mudar!
Vontade de ficar quieta a um canto e parar de viver, sabe se lá se não vou a uma loja e compro algo feito de pele de animais sem saber, ou mesmo feito por crianças no outro lado do mundo, injustiças k estamos a financiar só pk não sabemos o k vai por trás da comida...dos objectos...de tudo!

Tantas e tantas vezes k vejo um mundo de uma maneira tão horrível, visto assim a vida não tem valor!
Dá vontade de esquecer tudo e olhar para á frente mas depois...akela culpa vem ao de cima...a culpa de não fazer nada...de falar e falar e depois continuar a vida como se nada fosse...

Por enquanto vai ser difícil mas quando crescer vou tentar fazer todas as coisas k hoje gostava de poder defender e não sei como!

3 comments:

André Diogo said...

gosto da tua iniciativa de falar nas coisas .. tens muita coragem ^^

quanto aos jardins zoologicos .. não podes ser tão pessimista .. eles não estão ali a fazer papel de palhaços .. são alimentados e alguns até tratados como autenticos reis =) espécies em vias de extinção têm tratamento especial para evitar a extinção da mesma ..

o circo sim .. não gosto .. confesso que odeio .. ver animais fazerem papel de palhaços .. obrigados a fazerem coisas que não querem .. isso que te esqueceste de falar ^^

continua a postar ;)

beijinho migah =) *

raquel said...

realmente a revolta de pensar k podiamos mudar as coisas e nao saber como o fazer...=/
e tambem... em relacao ao o k o pikaxu disse..eu concordo...muitos animais vao para os para o seu proprio bem...é tipo um lar para animais desfavorecidos...(graças a nós...=/)

Ana Rita said...

Pois esqueci me de falar no circo...
Não é preciso coragem para escrever isto nem isto nem nada do k eu escrevi aki foi preciso coragem só veio á minha cabeça e pronto! Ng vai me bater por eu escrever estas coisas, nem estou em perigo nem nada portanto não é preciso coragem é só preciso consciência...

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP