Saturday, October 13, 2007

Mundaças...

Por vezes pensamos k quando algo muda radicalmente a nossa vida está perdida...

E por uns tempos fica mesmo, mas não percebo pk nos temos de agarrar a algo, agarramo nos tanto ao passado k nos esquecemos k há mais gente, mais sítios e hão de vir mais momentos...esquecemo nos k há mais vida para além do k conhecemos e deixamos de acreditar k podemos ser felizes...

Gostava k fosse proibido aproximarmo nos de pessoas k nos fizeram felizes e depois afastam se assim de repente isso devia ser proibido...Mas não o é...e temos de aprender k as pessoas vão e vêem e k não podemos fazer nada para mudar isso...k amigos k foram bons no passado,no futuro não passarão de recordações talvez muito boas mas já farão parte do passado,pk é impossível ficar com os amigos do passado e com os do futuro,as pessoas mudam, não ficamos sempre iguais,apesar de ás vezes bem k gostavamos k a amizade perdura se.

Mas enfim temos de aprender k é preciso sofrer de vez em quando, para no futuro ficar mos mais fortes...
E ficaremos pois a vida nem sempre é facil mas nunca devemos desistir e dizer mos k perdemos tudo é ridículo...
Só agora percebi k estava a exagerar,k sim passei uns quantos anos bons mas virão mts mais...

Sempre fui super optimista não é agora k isso vai mudar...
Vou voltar a sorrir com alma, vou esquecer o passado por agora e começar uma nova vida...
Não é agora k me vou abaixo não é mesmo...pk eu não quero e acabou...xD

Bem e fico por aki...talvez nem toda a gente se identifique com o texto...mas quem se identificar faça o favor de comentar,a tua opinião conta e muito!

Obrigado por visitarem este blog! ^^

4 comments:

André Diogo said...

obahh =D
first one to leave a coment here xD

sabes migah .. eu identifico-me e demais até com o teu texto .. tu sabes que sim ^^

sofrer no passado para crescer no futuro .. olhar em frente por mais que seja duro !

sabes que podes contar comigo ^^
always here *

Dianinha said...

Vão e vêm tens razão e eu disse-te isso quando dizias q não !

Na mudança temos de olhar para algo positivo !!!

Há pessoas que ficam, outra que até podem ir mas um dia vamos recordá-las e/ou até reencontra-las ..


A vida é assim , é feita de bons e maus momentos e nós temos de nos adequar a cada um deles !!!


Vais-me ter sempre aqui ! Eu não vou partir !!!


Adoro.te Pitaaaa

raquel said...

soa agora e' k deu pra passar por aqui...:/

mas tbm kero falar..xD

bem...passado estes dias de "separaçao" percebi k nao se morre de saudades...(ja ouvi isto em algum lado.lol)
e calaro...temos de ser obtimistas...pk mais dias virao... mas olha os amigos do "passado" por vezes fikam sempre no presente...xD espero eu! =P


bjs migaaaaaaaaaaaaaa saudades!

Catarina Ferreira said...

"...k amigos k foram bons no passado,no futuro não passarão de recordações talvez muito boas mas já farão parte do passado,pk é impossível ficar com os amigos do passado e com os do futuro..."

Não podia discordar mais contigo. Os Amigos, se forem amigos, nunca vão, ficam sempre. Isso de pessoas com quem falas não são amigos. "Amigos são aqueles que te olham nos olhos e te dizem o mais sinceramente possível 'ODEIO-TE!'. Como amigo, olhas no 'Ódio' de frente e tens a certeza que ele está a mentir!"

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP