Thursday, February 2, 2012

Lições leva-as o vento


Tenho problemas com o padrão de vida da sociedade porém, por vezes, parece-me que o problema não é da sociedade e sim de uma espécie de destino que anda a gozar connosco e mete-nos à frente ostras sem a pérola lá dentro. Parece-me que quer-nos dar uma lição qualquer para que estejamos preparados quando o “jogo” se inverter.
É engraçado como, apesar de tudo, somos capazes de chegar à hora e fazer as mesmas asneiras pelos outros que já vimos outros fazerem por nós. E é bem capaz de só nos apercebermos disso quando já é tarde demais, quando a pérola já está incrustada no nosso coração.
A lição que o destino nos quer passar nunca realmente passa! É como quando os nossos pais nos dizem para não fazer algo que é perigoso, nós ouvimos e até dizemos que vamos ter cuidado mas enfiamo-nos de cabeça na mesma porque esperamos que no final tudo corra bem e que fiquemos com uma grande história para contar!
As lições, na verdade, não servem de nada. Acabamos sempre por, mais tarde ou mais cedo, bater na mesma com a cabeça na parede.
 E sabem uma coisa? Ainda bem! Porque quer dizer, de tanto bater há-de furar! E aí vai ter mais valor do que se tivéssemos ido lá com o berbequim. Disso podem ter a certeza.

No comments:

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP