Wednesday, March 12, 2008

Será que só parece?!

Ás vezes parece que está tudo trocado.
Parece que anda tudo virado ao contrário.
Parece que o que é não é.
E que a verdade é mais mentira que a mentira em si.
Parece que um beijo não vale nada e as histórias de príncipes encantados já não existem.
Parece que é bonito dizer que se adora uma pessoa, mesmo quando no dia a seguir já nem se sabe quem é.
As palavras parecem que já não têm significado, pois são utilizadas em vão.

Parece que ninguém acredita nos sonhos e o pessimismo está acima de tudo.
Parece que rir é para os palhaços e que agora a moda é fazer se de coitadinho e dizer que tem uma vida muito difícil. Mesmo que tenha se o diz é porque quer continuar a tê-la. Mas muitos nem sabem o que é uma vida difícil.
Parece que não vale a pena pedir desculpa, porque o mal já está feito. Como se -Desculpa!- custasse assim tanto de dizer.

Parece que já ninguém sabe falar, só sabem discutir.
Parece que os bons modos estão a desaparecer e já nada importa.
Ás vezes nem sei o que é certo e o que é errado. Ouço tantas opiniões diferentes.
Ás vezes até parece que estamos a andar para trás em vez de andarmos para a frente.

Ás vezes parece que está tudo trocado. O bem e o mal. O justo e o injusto. O certo e o errado. A mentira e a verdade...

1 comment:

rakel said...

Parece.. n ker dizer que seja sempre assim.. n é! acredita.. muitas vezes "parece" k sim.. mas nao é bem assim..^^
fé no mundo e nas pessoas..!

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP