Friday, February 29, 2008

Tudo o que quero ouvir

Diz me que eu sou alguém.
Diz me que faço falta neste mundo.
Diz me que sou importante.
Não importa para quem ou porque.


Diz me que sou bonita.
E que não tens intenções nenhumas ao dizeres me isto, sem ser fazeres me feliz.
Diz me que adoras a minha maneira de ser.
Diz me que os sorrisos são lindos, principalmente o meu.
Diz me tudo aquilo que eu quero ouvir.

Diz me que todas as pessoas que alguma vez fizeram o mal estão arrependidas.
Diz me que a pobreza é pouca e que um dia todos seremos felizes.
Diz me que não morrem pessoas á fome.
Diz me que os injustiçados são poucos.
E só existem pessoas honestas neste mundo.
Diz me que a guerra não existe.
E que nunca ninguém inventou bombas.
Diz me que é fácil falarmos todos e nos compreendermos.


Diz me que sim.
Que tenho sempre razão.
Não importa o quanto errada esteja.
Diz me tudo o que quero ouvir.
Para poder dormir nessa noite um pouco melhor.

Ficarei á espera dessas tuas palavras, eternamente...

5 comments:

rakel said...

és alguem! (mt especial)
fazes falta neste mundo! (principalmente no meu^^)
Es SUPER importante!
ES linda :P
(a ja sabes k é sem segundas intençoes xD) apenas pk te kero ver FELIZ para sempre
Adoro a tua maneira de ser!
I love your smile =D

todos os k ja te fizeram mal estao arrependidos..(se n estao faço-os estar =@)
pobreza o k??? somos todos felizes... desde k estejas por perto xD
ninguem morre a fome... desde k tenhas bolaxas.. =D
e juro k sou honesta como todo o resto do mundo...^^
guerra *-)??? n sei do k falas...
(n percebi a parte das bombas.. nunca ouvi tal palavra)
é claro k é facil falarmos.. pk nos compreendemos uns aos outros..

tu tens toda a razao do mundo!! miga =D

Boa noite^^
bons sonhos... (cmg claro).. nem k seja para te ajudar a levar as compras xD (na brinka claro)

fg.. n percisas esperar tanto..^^

Ana Rita said...

=´D Obrigado!

Anonymous said...

era tao bom se tudo fosse assim, seria sem duvida a perfeição atingida em todos e para todos, mas infelizmente nem sempre é assim e de tudo o que queremos ouvir apenas algumas vezes ouvimos algumas coisas...
Gostei do texto sim ;)

Bjinhoss

Anonymous said...

Gostei muito do teu post. Também peço, muitas vezes essas mentiras todoas, só para poder por momentos fingir ter paz!

Beijo.

*Jacque* said...

lindo esse texto! adorei... por muitas vezes quis ouvir algo assim. Mas hoje vejo que não sou importante para ninguem...

chego a pensar que não precisaria estar aqui,com muita coisa pra viver... porem sem vontade!

as vezes acho que a vida é muito injusta.
as pessoas tbm...

Ajudar não é difícil!

Share food, change lives

Black Pixel

Total Pageviews

Shelfari, os livros que já li =)

Followers

=D

=D

Obrigada Kuka ^^

Obrigada Diana! =D

Obrigada Diana! =D

Blogs

About Me

My photo
"...o meu coração é uma floresta cheia de nevoeiro - guarda tudo e não encontra nada. Sou uma recordadora profissional. Vivo de recordações, mesmo daquilo que ainda não fiz.E repito infinitamente os mesmos truques. Iludo-me. Penso sempre que amanhã é que vai ser. Desenvolvi um erotismo futurista: deleito me com o puro prazer dos meus sonhos.De certa maneira, já vivi tudo, porque em sonhos consigo projectar-me inteira nos corpos, nos sentimentos e nas experiências dos outros. Tenho uma capacidade estereofónica; posso ter ao mesmo tempo cem e dezoito anos. O que é um cansaço..." IP